Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com o que os outros são rotulados posso eu bem. Mas como português, no estrangeiro comportar-me-ia melhor do que cá...Porquê, só os portugueses é que são trafulhas? Cuidado com as generalizações e rotulagens. Há honestidade e desonestidade em todo o lado.
O AX é necessário propriamente para que fim? Acho que existem carros a mais.. Sem contar com o descuido presente nos carros existentes...
Com o que os outros são rotulados posso eu bem. Mas como português, no estrangeiro comportar-me-ia melhor do que cá...
E não, não são só os portugueses que são trafulhas, há em toda a parte do mundo.
Quanto ao user que criou o tópico, não tenho nada contra ti, apenas estava a tentar fazer com que não ficasses mal visto, mas faz o que entenderes.
Penso que é o que ele quer dizer. Compreendo perfeitamente, e não gosto de ser "sacana", mas as vezes não podemos pensar so nos outros infelizmente.Melhor em que sentido? Mais honesto?
Penso que é o que ele quer dizer. Compreendo perfeitamente, e não gosto de ser "sacana", mas as vezes não podemos pensar so nos outros infelizmente.
117€ de 6 em 6 meses não é caro o seguro??
Podes fazer um seguro por 160€(ou menos) por ano...
117€ de 6 em 6 meses não é caro o seguro??
Podes fazer um seguro por 160€(ou menos) por ano...
Sim, é mesmo nesse sentido.O que eu estou a dizer é que devemos ser sempre honestos, na nossa terra ou na terra dos outros. Não sei se era este o sentido (da honestidade) que ele se refere...
Então confirma-se, sendo um seguro português é caro [Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.
Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.
Não sei porque é k dizem que sou troll mas pronto. Os carros não avariam todos ao mesmo tempo, mas uma vez que me meti no forum faço as perguntas para todos visto que estão todos marados.Então confirma-se, sendo um seguro português é caro []
Consegues um seguro por 160€(até menos) por ano, como tens 3 carros ainda consegues poupar umas massas nos seguros...
Quando estás a pensar em levar o carro a algum mecânico? Ou pretendes arranjar ?