Duvidas - Com fotografias

Com essas viagens curtas, ao fim de 1 ano, é fácil que o óleo fique contaminado de gasolina, daí dizeres que está liquido. Não deixes passar mais de 1 ano entre trocas.

Tens ai uma fuga no lado da distribuição, deve ser o retentor das cames ou da junta da tampa das valvulas, isso é barato como tudo num fiat punto desta geração.
Quanto à cor do oleo está boa, não vejo nada de especial.
No que toca ao anticongelante se não está a misturar óleo na agua (se fosse era a junta da cabeça), tens uma fuga em algum lado, até pode ser no radiador da soufagem (bastante comum).

O AX é necessário propriamente para que fim? Acho que existem carros a mais.. Sem contar com o descuido presente nos carros existentes...

Porquê, só os portugueses é que são trafulhas? Cuidado com as generalizações e rotulagens. Há honestidade e desonestidade em todo o lado.
Com o que os outros são rotulados posso eu bem. Mas como português, no estrangeiro comportar-me-ia melhor do que cá...
E não, não são só os portugueses que são trafulhas, há em toda a parte do mundo.
Quanto ao user que criou o tópico, não tenho nada contra ti, apenas estava a tentar fazer com que não ficasses mal visto, mas faz o que entenderes.

O AX é necessário propriamente para que fim? Acho que existem carros a mais.. Sem contar com o descuido presente nos carros existentes...

O AX é mais por supelente, e por paixão. Gosto do carro, mas olha, se nao to tivesse, agora nao trabalhava visto que a carrinha esta na oficina, e o Fiat é a Maria que usa. So ha 1 carro amais k é o AX, e é supelente, esta pago, o seguro é 117 euros de 6 em 6 meses, o k se suporta perfeitamente bem, e a carrinha uso como carro diario e viagens..

Com o que os outros são rotulados posso eu bem. Mas como português, no estrangeiro comportar-me-ia melhor do que cá...
E não, não são só os portugueses que são trafulhas, há em toda a parte do mundo.
Quanto ao user que criou o tópico, não tenho nada contra ti, apenas estava a tentar fazer com que não ficasses mal visto, mas faz o que entenderes.

Melhor em que sentido? Mais honesto?

Penso que é o que ele quer dizer. Compreendo perfeitamente, e não gosto de ser "sacana", mas as vezes não podemos pensar so nos outros infelizmente.

O que eu estou a dizer é que devemos ser sempre honestos, na nossa terra ou na terra dos outros. Não sei se era este o sentido (da honestidade) que ele se refere...

Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.

Este rapaz cheira a troll por todo o lado não sei porquê, os carros avariam todos ao mesmo tempo, e as histórias não batem a bota com a perdigota...

Para aqui não é caro, mas o seguro é portugues porque o carro é portugues. E como tem 20 anos torna-se mais caro. E é o mais barato que encontrei.
Então confirma-se, sendo um seguro português é caro [;)]

Consegues um seguro por 160€(até menos) por ano, como tens 3 carros ainda consegues poupar umas massas nos seguros...

Não é por o carro ser velho que paga mais seguro. tive um alfa 33, que com 15 anos pagava 150€ por ANO. O seguro foi actualizando, e agora, a mesma apólice, no meu alfa 166, pago 170€ ano.

Pá, desculpa que te diga, mas pareces ser o tipico gajo que está com a vida completamente encravada porque quer, porque só toma más decisões! é que são umas atrás das outras.

Assumindo que o que contas é verdade, mas se for mentira, ao menos manténs o pessoal entretido.

Então confirma-se, sendo um seguro português é caro [;)]

Consegues um seguro por 160€(até menos) por ano, como tens 3 carros ainda consegues poupar umas massas nos seguros...
Não sei porque é k dizem que sou troll mas pronto. Os carros não avariam todos ao mesmo tempo, mas uma vez que me meti no forum faço as perguntas para todos visto que estão todos marados.

Eu pedi preços em varias seguradoras e era tudo a volta do mesmo preço. E disseram-me la que por o carro ser velho pago mais pela idade dele e o risco que tem de avariar/ter acidentes ou uma coisa assim. A carrinha vou por o seguro na mesma agencia, o Punto não posso porque tem matricula francesa. So a carrinha e o AX é k sao portugueses.

Voltar
Superior