Duvidas Cartão Continente

carlosrs

New member
Alguém tem Cartão Continente? Supostamente no final de cada mes recebemos 2% do total do valor gasto no continente, Galp, burger King, etc. Acontece que nunca recebi nada.

Alguém ja recebeu?

Li que supostamente se a pessoa utilizar vales de desconto do continente e tiver um desconto total superior aos 2% que nada recebe...mas nao sei se é mesmo assim, e se for é uma estupidez

Vai ao site do cartaocontinente que está lá tudo bem explicado e até tem um exemplo prático.

Actualmente o desconto mínimo garantido de 2% é anual.

2% de desconto mínimo.

O que significa que se já tiveres tido desconto de 2% no total de compras do mês por outros meios (ex. Taloes de 5€) não recebes nada....

Dantes davam 5€ por cada 500 em compras e acho que isso tb acabou...

Isso dos 5€ a cada 500€ deve ter acabado, já não me recordo de receber...

É como dizes, quem já aproveita os descontos, passa acima dos 2% e não recebe mais...

Os 5 euros por cada 500 euros de compras acumuladas (1%) já acabou há bastante tempo.

Na altura que acabou foi substituído pelos 2% mensais e agora passou a ser 2% anual.

Se em 250 euros de compras se tiver utilizado/acumulado um cupão de 5 euros já não se recebe nada desses 2%.

No sistema antigo (1%) com 250 euros de compras recebia-se 2,50euros mesmo utilizando cupões. (não se recebia 2,50 directamente, recebia-se 5 eur quando o acumulado fosse 500)

Estão a fazer de tudo para acabar com esse e passarem todos para o Universo. Os funcionários novos já nem sabem trabalhar com o Cartão Continente, atrapalham-se todos. :sh)

Pois o meu tem validade até 2019 e será usado até ao fim!

com a história dos talões e cartões deixei de ir ao continente. se um gajo se esquece do cartão ou do talão parece que fui enganado. Se podem fazer um desconto, porque não fazem logo? é preciso andar com coisas e coisinhas....
"tenho que ir hoje que é promoção no fiambre, depois passo lá amanhã que é promoção no queijo" .... e só como sandes mistas ao fim de semana porque é quando o pão está mais barato!

com a história dos talões e cartões deixei de ir ao continente. se um gajo se esquece do cartão ou do talão parece que fui enganado. Se podem fazer um desconto, porque não fazem logo? é preciso andar com coisas e coisinhas....
"tenho que ir hoje que é promoção no fiambre, depois passo lá amanhã que é promoção no queijo" .... e só como sandes mistas ao fim de semana porque é quando o pão está mais barato!

quem perde és tu, eu desde que comecei a ir ao continente exclusivamente poupo para aí 35% do que gastava no Pingo Doce aqui da zona...
embora as promoções sejam por vezes as mesmas, no Pingo Doce estavam mais "escondidas", ou ia ver o folheto ou esquece, e 80% das vezes os produtos esgotados.

mais de metade dos produtos que compro são com 50% desconto e ainda ganho 5€ em cartão continente em compras superiores a 20€.

para além disso actualmente os descontos no continente são todos directos... o cartão apenas uso para os descontos de 5€ em compras superiores a 20€.

mas já existe um tópico para discutir supermercados.

Última edição:

Não tens um smartphone? Metes lá a aplicação do continente e não tens que andar com o cartão nem com cupões, nada. Nem net no telemóvel precisas de ter pois os Continentes têm Wi-fi de borla lá dentro.

Voltar
Superior