Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O acidente foi registado através da DAAA, não houve feridos nem participação das autoridades (muito embora lá tivessem passado e tivesem, g€ltilmente,oferecido para ajudar).
O carro foi-me cedido pelo concessionário, mas pela folha que assinei a confirmar o empréstimo, vinha lá o logo duma rent-a-car (Iber rent, algo do género, não tenho certezas; EDIT: é mesmo: IBERENT - Rent a Car).
Eu considero o carro superior ao meu (um Fiesta 1.3 com 17 anos), eventualmente segmento acima, mas está completamente escafiado e cansado.
E andar sem documentos não me deixa propriamente descansado. Mas eles têm lá o meu carro e reclamar agora deixa-me muitas reservas..
...
Além de ter uma franquia de 750euros+iva caso tenha um acidente com culpa...
Já tenho o carro na minha posse. O trabalho está de facto perfeito e até os riscos na ilharga conseguiram esconder. Não se nota coisa nenhuma.
As pessoas da oficina são bastante profissionais e atenciosas e só por isso vou deixá-los estar sossegados e não apresentar qualquer queixa.
Mas, mais uma vez, assinei um papel da iberent a confirmar a entrega do carro de substituição.
Mas, mais uma vez, assinei um papel da iberent a confirmar a entrega do carro de substituição.
Desculpa mais uma vez, mas a Iberent já não tem Xsara's na frota.[]
Já não trabalho com eles, mas quando deixei de o fazer, já não os tinham.
Os carros mais antigos, penso que sejam os C3 de 2006, mas mesmo esses, acho que já estão a ser despachados.