Dúvida

rodrigoAE

New member
Bem pessoal a minha dúvida e a seguinte, apareceu me um negócio bom e aproveitei-o .. Só que envolveu eu ficar com 2 carros.. Bem e eu como estou a pensar em comprar um scirocco gostava de saber se e mais fácil trocar os 2 carros por 1 ( que não tem de ser o scirocco) ou se e mais fácil vendê-los ..
Os carros em questão são:
Seat ibiza 6L 1.2 gasolina

e8d024794e18b105cb276e9b874b735e.jpg

Seat ibiza 1.9 gt tdi com muito material também..

Os únicos carros que gosto e que posso trocar estes dois são apenas:
Seat leon fr 170cv
Scirocco ( qualquer um )
Seat ibiza 6L 1.9 tdi CUPRA apenas
Audi A3
Bmw 118d 120d

Aguardo opiniões
Cumps

Sent from my iPhone using Tapatalk

Penso que seria mais fácil venderes os dois carros primeiro e depois, com o dinheiro na mão, ires à procura de algo que te interesse.
Arranjares alguém que queira dois carros acho mais complicado.

Isso aí já e indiferente pode mesmo ser de beira da estrada lol

Sendo assim é uma questão de procurares na net ou te deslocares lá e falar com o dono, mas eu, pessoalmente, não me metia nisso ainda por cima com 2 carros. Dores de cabeça/atenção necessário a dobrar...

Em resposta ao carro n ter pneus .. Aposto que não foge tanto como os que "andam nos pneus"

O material do gt tdi ..
Material:
Turbo 2256alpha
Intercooler xxl
Bicos
Embreagem reforçada
Entre outros

Em resposta ao carro n ter pneus .. Aposto que não foge tanto como os que "andam nos pneus"

O material do gt tdi ..
Material:
Turbo 2256alpha
Intercooler xxl
Bicos
Embreagem reforçada
Entre outros

Está tudo muito certo e não se coloca em dúvida a mais-valia das jantes na estabilidade do carro, mas a questão não é essa. Vai por mim e pelo que te dizem, pois o que tu gostas não é necessariamente aquilo que os outros gostam e aqui já importa os outros porque vais vender e o carro vai ter que agradar aos outros e não a ti. Esteticamente as jantes são grandes demais para o gosto da maioria das pessoas e ainda por cima são jantes de um Audi, cujo casamento estético das jantes Audi com um Ibiza é muito discutível e passível de não agradar a um possível comprador. A adicionar ao problema, o carro está rebaixado. Esteticamente esta solução agrada a uma minoria interessada em comprar e se não alterares as jantes e a altura do carro (por ser um carro preto, as películas, se tiverem legais, em princípio não deverão dificultar-te a venda) não te admires que encontres muitos nãos de compradores. Eu, por exemplo, não gosto e não o comprava assim e, mesmo que seja verdade que cuidaste bem do carro e não o andaste a esmifrar, como não te conheço, por causa das alterações fico logo de pé atrás porque associo logo como sendo um carro que andou a ser esmifrado (tal como muitos associam). O pessoal aqui não estão a querer mal para ti, pois se queres vender o carro, o pessoal diz para alterares isso para conseguires vender, caso contrário terás dificuldades. No fundo estamos todos a ajudar-te com uma crítica construtiva.

Última edição:
Voltar
Superior