Dúvida Windows XP

Pedrocas

Banido
Alguém me sabe dizer como mudar a cor da barra de ferramentas do Windows XP, aquela que está no fundo do ambiente de trabalho? Eu sei que dá para mudar a cor para prateado e amarelo, além do azul, mas o que queria mesmo era mudar para outras cores e manter o formato da barra original. Alguém me sabe dizer como? Se for necessário algum programa, digam-me como o arranjar.

Também gostava de instalar outros temas no XP, mas todos os que encontro fazem com que o XP fique parecido com o windows millenium, com aquele formato antiquado das barras e caixas...

Há software com os quais podes adicionar mais temas, mas uma forma mais simples é procurares no google por uxtheme.dll patch que é o ficheiro responsavel por só puderes usar os temas que o Windows tem de base.
Depois desse ficheiro alterado encontras milhares de outros temas online.

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Ja pus a patch e ja saquei um efeito mas nao sei onde ponho os ficheiros?
Foi mesmo a correr :D nem leste as ajudas

Os Temas tem de ser colocados em c:\windows\resources\themes

cumps,
[dio]

Obrigado pessoal, tinha agora mesmo acabado de descobrir.;)

Isto agora ficou com mto mais estilo, desconhecia por completo estes temas.

Este forum é sempre mto util..;)

É indiferente onde os colocas... o local correcto é na tal pasta que te indicaram, mas não é imperativo que lá estejam. Basta clicares no ficheiro *.msstyles.

Bem ja chega de sacar cenas :).

Vi foi uma cena interessante, nalgumas imagens vi daqueles icones com a temperatura mas nao era na barra ao lado da horas, era mesmo tipo tridimensional no wallpaper ficava mto fixe.

Alguem sabe onde se saca isso?

Voltar
Superior