Dúvida VW Golf V

paulinhuu

Banido
Boas.... Tenho aqui uma dúvida...
Os Golf V que dizem FSI na traseira, significa que são a gasolina de injecção directa, (tecnologia FSI ) certo ?
E os Golf V que não dizem nada ?? Será que aqueles que não dizem nada, são os 1.4 i 75cv ??? Ou, no caso de serem recentes, o 1.4i de 85cv ??

E já agora....A VW podia ter continuado com o 1.4 FSI 90cv em vez de o substiuir pelo 1.4i 85cv...

Se estiver errafdo, please corrijam...:)

Cumps

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Boas.... Tenho aqui uma dúvida...
Os Golf V que dizem FSI na traseira, significa que são a gasolina de injecção directa, (tecnologia FSI ) certo ?
E os Golf V que não dizem nada ?? Será que aqueles que não dizem nada, são os 1.4 i 75cv ??? Ou, no caso de serem recentes, o 1.4i de 85cv ??

E já agora....A VW podia ter continuado com o 1.4 FSI 90cv em vez de o substiuir pelo 1.4i 85cv...

Se estiver errafdo, please corrijam...:)

Cumps

Realmente...e qdo lançou o Golf IV podia ter 100cv, tal como o Polo 1.4 16v... mas k s had fxer...a VAG é sempr assim... pk é k o GOlf V tinha o 1.4 75cv ao inicio, depois o FSI de 90 e agora um de 85?Vai ser 1 confusao nos usados vai vai, e os primeiros GOlf V vao desvalorizar bue!Mas como eu n os compro tou como o outro..k s lix!Cumps!

Pois... os 1ºs Golf V era 1.4 i 75cv.....e o desgraçado demorava 16s dos 0-100 :( ... mas foi logo eliminado...

As 1ªas versões FSI , eram o 1.6 , pois ainda não havia o 1.4 FSI..

Em usados, vai ser a mesma confusão com as versões a gasolina, tal como aconteceu com os TDI do Golf IV...[8]

o problema agora sao os 1.4 com 85cv! realmente n sei o que deu à vw para colocar esse motor no mercado... com o TSI de 140cv ao preço do antigo FSI 90cv faria mais sentido eliminarem pura e simplesmente os FSI da gama!

btw... no configurador da siva, voltaram a aparecer os 1.4 75cv... que confusao que para ali vai! :x

Os que não dizem nada pode ser qualquer um, muitas pessoas tiram esses indicativos, eu nos meus carros por questão de estética tiro isso..

Quanto á confusão dos usados basta ver a terminação no numero de motor ou ver o ano do carro;)

Voltar
Superior