Duvida uso MBnet

DragonH

New member
Boas pessoal.

Fiz uma compra num site da Estónia, era o único que tinha umas peças em stock para venda que já foram descontinuada que não encontro em lado nenhum.
Como não estava confiante da segurança do site e não queria colocar o cartão de credito, usei o MBnet (com um cartão provisório de 1 mês).
Tinha a possibilidade de usar o paypal mas a taxa de utilização era de 23€ sobre a encomenda (133€).

Agora foi contactado a informar que não têm as peças em stock e que a vão requisitar o que demorará 2-4 semanas, penso que provavelmente à fabrica o problema é que elas estão descontinuadas...

Agora pelo que vejo vou ter problemas se precisar que me seja devolvido o dinheiro, o mbnet vai caducar dentro de 1 mês e a devolução do dinheiro é provável que só o ocorra depois disso.

O cartão provisório de 1 mês pelo que vejo não o consigo renovar por mais tempo com o mesmo numero, caso queiram devolver o dinheiro para o mesmo cartão.
Como poderei reaver o dinheiro?

Completamente descansado não fiques porque já aconteceu comigo e não foi tão simples assim.

Antes de mais já tive diversas devoluções para o mbnet e nenhuma deu probelmas excepto esta, por sinal em portugal.

Comprei um conjunto de livros numa livraria on-line. Um deles ficou pendente porque estava esgotado e foi pedido ao editor. Passados dois meses fartei-me de esperar e pedi a devolução do dinheiro e anulei essa compra.

Os srs da livraria fizeram a devolução, mas o dinheiro andou perdido, não aparecia. Tive de telefonar para o meu banco e aliás estranharam o dinheiro não ter aparecido. Perguntei-lhes se seria por ser uma devolução parcial ou por ser já 2 meses depois. Eles afirmaram que existe sempre uma conta fixa associada e que não deveria acontecer, que nunca tinha tido conhecimento de um caso destes.

O dinheiro apareceu quase um mês depois da devolução ser realizada (tinha o comprovativo enviado pela livraria) e na verdade nunca cheguei saber o que aconteceu... portanto isso deve correr bem, o prazo não esgota nesse mês, mas mantém-te alerta.

Voltar
Superior