Dúvida Telemóvel

Já agora tens pressa em comprar telemóvel? É que se não tens é aguardares uns tempos pois como sabes os preços dos topos de gama vãao baixando. É claro que nessa altura se calhar já não olhas para o k800 mas sim para outro qualquer que esteja mais na moda.

Sobre as opções... Não sei, sempre gostei do K750 mas os outros são mais recentes, pena é não terem rádio e Autofocus. Entre os 2 3G, preferiria sempre o K610, é mais bonito.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Vocês são cá uma ajuda. hehehe Tudo com 33%.

Estou mesmo indeciso. Ainda ando de olho no Nokia na mesma. Não sei o que comprar.
vai ser dificil encontrares a solução.

Por mim, K610i!

Neruson o K800i queria eu... Mas custa 449€ o que acho um exagero por um telefone.

O k800i já esta ai, a TMN vai ter o telemovel a custar 389.90€. Quanto as outras operadoras ainda não se sabe muito. Apenas se diz que a optimus numa primeira fase não vai pegar nele.

E acredita que ao logo do tempo vai baixando mas depois é como disse, surgem outras propostas e uma pessoa vai continuar a querer o que é mais recente.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

cmo n vejo qlq vantagem em ter um telefone 3G...K750i

Eu TB não.

Mas o K750 só tem é auto focus e flash. Mas como tb só quero desenrascar umas fotos, o V630i e o K610i já chegam.
E o K750 é bem maior e mais pesado.

eu continuo a achar que gastar mais de 150 euros num télélé é burrice.

mas pronto, mais vale comprar um caro e mante-lo bastante tempo do que comprar baratos e mudar de 2 em 2 meses.

já agora, não gostas de nenhum da Samsung???

ofereci um k750i à minha namorada o ano passado. bastante completo, boa autonomia de bateria, capa na lente e tira umas fotografias que é um mimo.
eu pessoalmente tenho um 6630 da nokia. tira fotografias mto boas, mas perdes a funcionalidade das fotografias à noite sem o flash. pelo que se a ideia é utilizar realmente as fotos, aconselho que compres o com flash (750i)

edit: se pensas comprar vodafone, aconselho a veres os menus, pois em certos telemoveis a vodafone nao sei pq limita certas funcionalidades. por ex. no meu 6630, o software vdf live nao permitia a leitura de ficheiros mp3.

Já usei um K750i á noite e em interior e as fotos mesmo com o flash ficaram más. Para fotos tenho a Sony V1 e a D50. Será mesmo para o recurso do olha ali uma qq coisa e tiro a foto.

Em relação ao V630i queria de facto ver os menus e qual os estragos feitos pela Vodafone. Tb queria ver se sabia de alguém com um.
Para o K610i tenho de esperar pela versão desbloqueada.

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Neruson o K800i queria eu... Mas custa 449€ o que acho um exagero por um telefone.

O k800i já esta ai, a TMN vai ter o telemovel a custar 389.90€. Quanto as outras operadoras ainda não se sabe muito. Apenas se diz que a optimus numa primeira fase não vai pegar nele.

aqui faz se um negocio mto melhor então:

http://www.goibuy.com/product_info....ge=po&osCsid=ac2e91bb2a67cc465c378654609b4e3b

;)

Na net emcontram-se sempre melhores opções.

Ainda não sei. Trato disto em Setembro. LOL

és tu e eu

esperei até este mês (agosto) para ver se havia descidas significativas, mas tive a ver à momentos o catalogo da ensitel e até agora nada de jeito. REsta aguardar pelo catalogo da phonehouse.

O V630i tem a vantagem de trazer já cartão e auricular. Mas tou exactamente com a mesma dúvida q tens acerca de a vodafone mexer nos menus (com o Moto L7). Uma coisa q podes tentar fazer é o download do manual de instruções do SE K610 e depois confrontá-lo com o do V630i para ver se tem diferenças grandes.

No L7 por exemplo descobri q a vodafone fez o favor de tirar o push-to-talk, q vem na versão desbloqueada ...

Pois, e vou ter de mexer num ligado na minha mão...

Eu por acaso nem acho feio os menus vodafone, estive com um sharp e não achei maus.

Mas agora vou de férias e levo o velhinho. depois lá para setembro vou ver como andam as "modas". E ver o preço final do K610i desbloqueado.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Mysterious

aqui faz se um negocio mto melhor então:

http://www.goibuy.com/product_info....ge=po&osCsid=ac2e91bb2a67cc465c378654609b4e3b

;)

Já conhecia, e eles só tem o K800i lá mais para o fim de agosto ;)

É pá ando com ideias de perder a cabeça e comprar o K800i. Acham que vale os 449€ que pedem por ele?

Se o comprar cou fazer um seguro contra danos e roubos. (pelo sim pelo não).

Tb gosto bastante do W810i tb é uma opção e sempre pouco 100€ em relação ao K800i.

Isto de comprar um telemovel é mesmo chato. Os bons andam pelos 300€ mas depois um gajo ve uns de 350... depois de 400 depois de 450... Nunca mais para.

Epa depende da funçao que procuras num telemovel neste momento a nivel pessoal uso o 8800 Nokia, a nivel profissional estou a usar um Qtek 9000 e um Nokia 9300i este ultimo aconselho vivamente o Qtek nao me agrada la muito mas com sao oferecidos pela vodafone nao me posso queixar eheheheheh

Agora tudo depende do que procuras num telemovel se nao ligares ao 3G Acoselho o Nokia 3250 Excelente relação preço qualidade

Abraço

Voltar
Superior