Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um aluno que é aceite num mestrado pode ficar matriculado infinitamente(como na licenciatura) ou é excluído no caso de reprovar?
mestrado de bolonha?
isto é, o 4º e 5º ano?
pah, neste caso acho que não...de qq forma a propina deve ser upa upa...
No que eu ando a fazer são 1500€ por cada semestre a mais (pode ser um pouco menos, no minimo 500€por cadeira até ao máximo de 1500) ....digamos que não compensa.
se faltar apenas a dissertação paga quanto?
não, acho que és excluidoAchas que não é excluído? Se neste caso não é então nos mestrados integrados muito menos, digo eu...
Penso que são 1500€...quase 100% de certeza
Mas atenção, para quem julgue que não consegue (por indisponibilidade de tempo) fazer as cadeiras todas, é permitida a inscrição em apenas uma (ou mias cadeiras, sendo posteriormente consideradas se o aluno se inscrever no mestrado.
ps: mas isto varia de escola para escola
não, acho que és excluido
Pode-se fazer cadeiras como aluno externo, certo?
Quanto paga por cada uma?
Depois dá equivalência quanto se entra no mestrado,certo?
não sei se será assim tão "rigido", mas não deve ser o mesmo sistema da licenciatura(ou mestrado de bolonha) em que podes lá andar 37873873637863783637383 anos desde que pagues as proprinas...pah, mas o melhor é contactar directamente a faculdade ou o coordenador do mestradoentão ou se faz o mestrado no prazo normal ou nada?