Duvida sobre inspecção.

caixinha

New member
Bom dia! A bagageira do meu carro nao esta a abrir muito bem, as vzes abre as vezes nao abre. Eu vou ter a inspecçao daqui um mes e pouco, alguem sabe se o carro chumba se a bagageira nao abrir na altura do IPO? É melhor ir arranjar isto antes do IPO? Obrigado pela ajuda!

Bom dia! A bagageira do meu carro nao esta a abrir muito bem, as vzes abre as vezes nao abre. Eu vou ter a inspecçao daqui um mes e pouco, alguem sabe se o carro chumba se a bagageira nao abrir na altura do IPO? É melhor ir arranjar isto antes do IPO? Obrigado pela ajuda!

Depende do inspector.. uns analisam tudo, outros só as luzes, mijas/escovas e alinhamentos.. [s)]

ja agora, a escova de tras do 306 da minha namorada as vezes nao funciona...

se eu tirar aquilo (visto que muitos sedans nao tem) passa sem apontamento?

na minha opiniao é como os farois de nevoeiro, se nao trabalharem leva apontamento, se nao os tiver nao leva...

ja agora, a escova de tras do 306 da minha namorada as vezes nao funciona...

se eu tirar aquilo (visto que muitos sedans nao tem) passa sem apontamento?

na minha opiniao é como os farois de nevoeiro, se nao trabalharem leva apontamento, se nao os tiver nao leva...

isso estas tramado! já tive uma situação assim e se tiver o comando nas hastes tem de trab. se é só as vezes é mau contacto e deve ser fácil resolver [;)]

isso estas tramado! já tive uma situação assim e se tiver o comando nas hastes tem de trab. se é só as vezes é mau contacto e deve ser fácil resolver [;)]

Não tem de estar lá. O meu carro de origem tem escova de trás e sofria do mesmo mal. Tirei-a porque é só peso e nunca me disseram nada. A regra é: se está lá tem de funcionar e se não está, mesmo que tenha o botão, não tem de ter o dispositivo.

Tens duas situações:
1º- Dificuldade de abertura ou fecho ----- Tipo 1

2º- Mau funcionamento que ponha em causa a segurança---- Tipo 2

Fonte : despacho DGV 5392/99

mesmo que leve anotação, não chumba.
Mas na próxima se o problema continuar é chumbado.

leva a mala já aberta, para dentro do centro, assim é só puxar

Voltar
Superior