CivicES5 Suspenso 25 de Agosto de 2023 #21 caditonuno disse: e outros modelos? quais??? a seat também tem cupras e/ou desportivos com 300cv. quantos vês por aí? quantos type R recentes tens visto? Clique para expandir... NSX, NSX Type S. Qual é a relevância de serem vistos ou não, se existem?
caditonuno disse: e outros modelos? quais??? a seat também tem cupras e/ou desportivos com 300cv. quantos vês por aí? quantos type R recentes tens visto? Clique para expandir... NSX, NSX Type S. Qual é a relevância de serem vistos ou não, se existem?
caditonuno Well-known member 25 de Agosto de 2023 #22 NSX e mais não sei o quê? eu falo em carros atuais, até pensei que eram de há 35 anos atrás. eu falo em type R e afins, tu foste buscar um atual que nem se vendeu cá e do qual nem sabia que existia. está bem...
NSX e mais não sei o quê? eu falo em carros atuais, até pensei que eram de há 35 anos atrás. eu falo em type R e afins, tu foste buscar um atual que nem se vendeu cá e do qual nem sabia que existia. está bem...