Dúvida sobre carro a comprar

Parabola

New member
Ora bem, tenho estado a ponderar a compra de um novo veículo,e estava a pensar em adquirir um usado a Diesel.

Faço todos os dias 50km e o que tenho actualmente consome imenso.

Estive a ver no standvirtual uns Renaults Clios, Fiat Grand Punto e queria algo dentro desse género, ou seja um carro barato e que não seja dispendioso em termos de consumo.

Acontece que hoje ao passar por um stand vi um Honda Civic Hybrid de 2007, quase 100.000kms por 11,900€. Por acaso adorei o carro, tanto pelo seu exterior como pelo seu interior.

A minha dúvida é, tendo em conta o que pretendo, um veículo para fazer todos os dias 50km, este Civic é carro a ponderar?

Ainda há o GPL, que com a diferença de preço que está do Gasóleo e da Gasolina é de facto tentador.

Por 5000 € arranjasse qualquer coisa a Diesel em boas condições.

Um híbrido tem bons consumos, mas são a gasolina, e melhor que 4.5 no Prius é muito difícil, não sei como é no Honda.

GPL é uma excelente opção pois tens um carro com baixo custo por quilometro.

Obrigado pela resposta.

Por acaso do que tenho estado a pesquisar no standvirtual, autosapo, etc, já se consegue um carro razoável a diesel de 5P por valores entre os 7,500€ e os 9,500€.

Apesar de ter gostado muito do Civic acho que vou acabar por optar por um a Diesel.

De qualquer das formas se mais alguém pudesse opinar sobre a matéria agradecia.

Voltar
Superior