Já Fiz 2,5 colonoscopias, a primeira foi sem anestesia, a segunda com um anestésico qualquer em que fiquei acordado. Na primeira vez correu tudo bem, dói um pouco a parte em que eles põe ar no intestino e a fazer as curvas, mas faz-se. Na segunda vêz, com a suposta anestesia, ia morrendo, apaguei me e só acordei com o médico a dar-me bofetadas. Da sala do exame fui direto para as urgências e por lá fiquei o resto do dia ligado às máquinas, com o ritmo cardíaco muito baixo e tudo a apitar. A parte boa é que me deram umas cuecas transparentes enquanto por lá estava, as enfermeiras adoraram
Como na segunda vez o exame ficou a meio, tive de fazer outro, este já sem anestesias e correu tudo bem, tiraram um polipo para análise.
A preparação aconselho a por o líquido no frigorífico, bebi tudo aos copos de esticão, num copo de imperial
quando comecou a fazer efeito não há nada que saber, levas o portátil para o WC e deixaste estar até deixares de hagar de esguicho.
Como na segunda vez o exame ficou a meio, tive de fazer outro, este já sem anestesias e correu tudo bem, tiraram um polipo para análise.
A preparação aconselho a por o líquido no frigorífico, bebi tudo aos copos de esticão, num copo de imperial