Dúvida sobre a Colonoscopia.

Eu ultimamente se comer ou beber alguma coisa com algum índice de açúcar mais elevado, ao outro dia é certo que esteja com dor de barriga.

O açúcar é bastante nefasto para o nosso corpo, e praticamente a todos os níveis. Eu sempre fui bastante guloso e sempre tive sorte de não engordar muito, mas a porcaria ficou toda lá. Hoje em dia tenho de me privar de muita coisa, porque se me ponho a abusar é certo que lá vem a bela da "soltura" e outros problemas gastrointestinais. Por exemplo nestes últimos dias ando com um refluxo do caraças, até sinto a garganta a doer e a boca a arder. Nesta altura do ano acontece-me sempre isto.

Por isso se ainda estás na fase do "doer a barriga no outro dia", ainda podes abusar à vontade. [:D]

O açúcar é bastante nefasto para o nosso corpo, e praticamente a todos os níveis. Eu sempre fui bastante guloso e sempre tive sorte de não engordar muito, mas a porcaria ficou toda lá. Hoje em dia tenho de me privar de muita coisa, porque se me ponho a abusar é certo que lá vem a bela da "soltura" e outros problemas gastrointestinais. Por exemplo nestes últimos dias ando com um refluxo do caraças, até sinto a garganta a doer e a boca a arder. Nesta altura do ano acontece-me sempre isto.

Por isso se ainda estás na fase do "doer a barriga no outro dia", ainda podes abusar à vontade. [:D]

Vá lá, pensei que o meu caso fosse alarmante. Ainda assim, antes eu não funcionava assim... podia comer doces à vontade e não tinha problemas. Mas pelo menos, vou duas vezes à casa-de-banho e passa. :)
Mas não tens problemas graves no intestino ou tens? Ando com receio, acho que vou ter de fazer uma endoscopia. :sh)

Tenho cólon irritável e pedras na vesícula, por isso é que não posso andar a abusar de doces, gorduras, etc. A endoscopia é chata, mas é mais rápida. Mas o melhor é não andares a stressar com isso, se não já vais em tensão. São só exames, há coisas piores na vida. [;)]

Voltar
Superior