Duvida Seat Ibiza 2010

Moreirinha

New member
Boa noite!
Recentemente entregaram-me um seat ibiza 1.2 70cv a gasolina do seguro...
o que se passa é que aquilo tem so o indicador da gasolina e da temperatura no computador de bordo... como é que consigo ver a temperatura do oleo ou regular para ver o consuo instantaneo (se é que posso fazer isso...) ?

Já estive a ver se o carro tinha manual mas nao encontrei, por isso é que preciso de uma ajuda

Cumprimentos,
Bruno Moreira

Nao tem ponteiro da temperatura do oleo, isso nao é Mercedes [:D]
Ps: carro de seguro porquê? Que carro tens/tinhas ? Bateste? Bateram-te ? Foi para a sucata ?
Fotos tens ?

Boa noite!
Recentemente entregaram-me um seat ibiza 1.2 70cv a gasolina do seguro...
o que se passa é que aquilo tem so o indicador da gasolina e da temperatura no computador de bordo... como é que consigo ver a temperatura do oleo ou regular para ver o consuo instantaneo (se é que posso fazer isso...) ?

Já estive a ver se o carro tinha manual mas nao encontrei, por isso é que preciso de uma ajuda

Cumprimentos,
Bruno Moreira

O ponteiro que te referes, nem será do óleo, mas sim do líquido de refrigeração. [;)]

Isto é... o indicar que todos os carros tem de temperatura, é o da refrigeração.

Quanto tem o do óleo... então tem dois indicadores... um para o líquido refrigeração e outro para o óleo. [;)]

Isto claro, sem referir as viaturas que não tem indicador algum.

Esse Ibiza nao tem esse indicador. Sobre o consumo instantaneo, na manete em que accionas o parabrisas, na ponta, carregas no botao que tem na extremidade da manete e aquilo vai te dando todas as indicaçoes (km's percorridos, consumos etc etc)

Bateram-me , infelizmente.... mas não deve demorar muito a ter o meu carro de novo visto que nao foi assim tao grave a batida... tinha um 206 1.4 xs..

O quadrante so tem conta RPM , conta Km's e o ecran no meio que diz a gasolina que tem , as horas e a temperatura exterior...
Igual a este...
images

a minha duvida é, como é que eu mudo a informaçao que aparece no CB ja andei a procurar em todo lado mas nao encontro...
Nao que me preocupe muito porque o carro nao é meu, mas gostava de saber :P

Esse Ibiza nao tem esse indicador. Sobre o consumo instantaneo, na manete em que accionas o parabrisas, na ponta, carregas no botao que tem na extremidade da manete e aquilo vai te dando todas as indicaçoes (km's percorridos, consumos etc etc)

pois o problema é que acho que nao tem botao nenhum na ponta... o do limpa parabrisas é como este...
p7634553_8x.jpg

Última edição:
Voltar
Superior