B balex New member 22 de Junho de 2011 #1 Boas, ultimamente reparei que algumas renault meganes break II não tem nas portas da frente, na barra horizonta, o 1.5dci existe alguma diferença entre as que tem isso na porta e as que não tem?
Boas, ultimamente reparei que algumas renault meganes break II não tem nas portas da frente, na barra horizonta, o 1.5dci existe alguma diferença entre as que tem isso na porta e as que não tem?
Obtuso Well-known member 22 de Junho de 2011 #2 A diferença é exactamente essa. Umas têm...outras não têm. Aí está a diferença...[] Na brinca...
Fahrenheit Banido 22 de Junho de 2011 #4 Acho que depende da Versão de Equipamento (Authentique, Dynamique, Luxe Previlege, etc...)
B balex New member 22 de Junho de 2011 #6 pois não sei, nas 1.5 ao contrario do que coloquei acima só aparece dci na versão 2.0 aparece 2.0 dci tanto nas versões 1.5 como na 2.0 já vi com e sem, sendo que as barras sem parecem ser mais finas.. pensei que estivesse relacionado com algo debaixo do capot.. mas deve ser como o Fahrenheit ou o oLiV3iRa diz, se calhar é mesmo extra porque nas que tem (dci ou 2.0 dci) as barras são mais bonitas
pois não sei, nas 1.5 ao contrario do que coloquei acima só aparece dci na versão 2.0 aparece 2.0 dci tanto nas versões 1.5 como na 2.0 já vi com e sem, sendo que as barras sem parecem ser mais finas.. pensei que estivesse relacionado com algo debaixo do capot.. mas deve ser como o Fahrenheit ou o oLiV3iRa diz, se calhar é mesmo extra porque nas que tem (dci ou 2.0 dci) as barras são mais bonitas
B balex New member 23 de Junho de 2011 #7 para quem tiver interesse, penso que é apenas na versão exclusive que não aparece essas anotações