Duvida, qual destes carros comprar

vitorfao

New member
Boas pessoal,
Estou a pensar trocar de carro e o orçamento é baixo.
Destes carros a gasolina, e nota que os valores e ano são muito semelhantes(2001/2...até 2.800e) qual comprariam?

Nissan Almera 1.5
Honda Civic 1.4
Alfa Romeo 147 1.6

prefiro os japoneses pela confiança que os motores dão, mas em termos de design gosto mais do Alfa Romeo(mas deve ser carro para ter mais sede que eu).

O que acham?

Abraços

Alguém me pode ajudar?

Boas pessoal,
Destes carros a gasolina, e nota que os valores e ano são muito semelhantes(2001/2...até 2.800e) qual comprariam?

Nissan Almera 1.5
Honda Civic 1.4
Alfa Romeo 147 1.6

prefiro os japoneses pela confiança que os motores dão, mas em termos de design gosto mais do Alfa Romeo(mas deve ser carro para ter mais sede que eu).

O que acham?

Abraços

Ok obrigado, mas sabe como se costumam portar estes motores Alfa? é que não tenho muita experiência nestes carros, a minha duvida é mais entre o alfa e o civic.
cumps
O motor porta se bem, mas a manutenção é cara.
mudança de Correia de distribuição de 60 em 60000km, o variador de fases também costuma ser trocado nessa altura, o que encarece a operação.
consumos: :sh)
depois o alfa também tem um esquema de suspensão caro de manter, e costuma ter algum desgaste.
se o orçamento é curto, eu esquecia o alfa.
se houver alguma margem de manobra, nem olhava para os outros.

O motor porta se bem, mas a manutenção é cara.
mudança de Correia de distribuição de 60 em 60000km, o variador de fases também costuma ser trocado nessa altura, o que encarece a operação.
consumos: :sh)
depois o alfa também tem um esquema de suspensão caro de manter, e costuma ter algum desgaste.
se o orçamento é curto, eu esquecia o alfa.
se houver alguma margem de manobra, nem olhava para os outros.