Dúvida! [problema nos olhos inside...]

carregalhe

New member
É assim, o maluco do meu pai, que nem há outra palavra para o descrever :sh), andou de tarde a soldar uma porcaria...sem máscara :sh)

Depois disso andou normalmente e tal...até conduziu [;)]

Tava à minutos atrás a dormir e acordou sobressaltado a dizer que não via nada! :eek:

Com luz ainda ainda é pior! :eek:

Tipo, ele não consegue ver é com luz...deve ter feito alguma lesão (temporária, estou convicto) e agora, prontos...:sh)

Há alguma solução? Esperar? Ou, como já me disseram no msn meter um pedaço de batata no olho? :sh)

Sim é "normal" ... isso é o mal menor que pode acontecer depois de uma "brincadeira dessas"

Soldar sem mascara é enfim uma irresponsabilidade e nem percebo o jeito que isso possa dar...[:blush:]

Que ideia mais triste... Como já foi dito, o teu pai precisa, neste momento, de um médico (embora não lhe vá adiantar muito). Não sei que "volta" foram dar, mas não o deviam expor a mais qualquer tipo de luminosidade, que só piorará o estado das coisas. Deve ter "queimado" uma quantidade de cones (célula responsável pela captação de luz nos olhos). Embora, estes estejam constantemente a regererar-se, não é boa ideia sujeitá-lo, neste momento, a variações bruscas de luminosidade!

Bem, pessoal, deixem os juízos morais de lado que ele sabe bem a asneira que fez...:(

JAAT, por isso é que digo que é temporário...é o tempo de se regenerarem. Assim espero!

De qualquer das formas notou-se bem pela reacção dele que a luz só faz pior.

Eles ainda não chegaram...:rolleyes:

Bem, pessoal, deixem os juízos morais de lado que ele sabe bem a asneira que fez...:(

Epá, às vezes o ser humano tem destas coisas. Tenho a certeza que ele não ficou nada feliz com o resultado. Aconteceu, agora é tentar resolver.

Enfim, neste momento só nos resta esperar que acabe tudo bem. Se precisares de conversar, já sabes que estamos aqui. Boa sorte para o teu velhote. [;)]

Epá, às vezes o ser humano tem destas coisas. Tenho a certeza que ele não ficou nada feliz com o resultado. Aconteceu, agora é tentar resolver.

Enfim, neste momento só nos resta esperar que acabe tudo bem. Se precisares de conversar, já sabes que estamos aqui. Boa sorte para o teu velhote. [;)]

Segundo uma pessoa me disse, no hospital normalmente metem uns pingos e, salvo erro, tapam a vista por alguns momentos. :rolleyes:

é perfeitamente normal, nos passamos a vida a "facilitar" e falo por experiencia propria

Voltar
Superior