Dúvida, preço Viper

citação:Originalmente colocada por kitt

esse carro é um papa gasolina de estetica duvidosa de prestações pouco nada de anormais para o preço do carro, e acima de tudo é "made in usa" só por causa disso nem que mo ofereceçem eu o queria

que radical [:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por kitt

esse carro é um papa gasolina de estetica duvidosa de prestações pouco nada de anormais para o preço do carro, e acima de tudo é "made in usa" só por causa disso nem que mo ofereceçem eu o queria

bem..........se me oferececem eu o quereria![}:)] mas a verdade é que se tivesse que pagar por ele nunca o compraria............nao sei pq mas aquele carro lembra-me sempre vendedores de stands americanos.........

tendo em conta a concorrencia, acho que alguem que compre um viper nao pode perceber nada de carros............ou então ter mais 20 em casa

citação:Originalmente colocada por VTEC

Viper vs SL 55AMG,por exemplo, para mim era de pensar 2 vezes!

Além disso o Viper é mais exclusivo...

só?

Viper vs Elise = ELISE

Viper vs Carrera turbo = Carrera

Viper vs SHELBY = SHELBY

VIPER VS AC COBRA =COBRA

VIPER VC saleen S7 [:p]= saleen

vIPER VS PRIMERA = PRIMERA [}:)][}:)][}:)]

o viper sucks........uma vez vi na top gear os gajos a experimentar o viper e era terrivel........o comportamento do carro

isso é um camião descapotavel!

carro que é carro é assim.......

198820mg20rally20car20eng7ha.jpg

metro91316qy.jpg

[:p]

Recordo-me há uns anos de ler um artigo na revista Turbo

sobre o Viper e o preço dele ultrapassava os 30 mil contos,

sendo que o IA era um pouco mais de metade do preço do carro [:0].

Cpts e Viagens Seguras;).

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

isso é um camião descapotavel!

carro que é carro é assim.......

198820mg20rally20car20eng7ha.jpg

metro91316qy.jpg

[:p]

São parecidos, o Viper e o 6R4.

Pelo menos nenhum deles é utilizável no dia-a-dia de uma pessoa normal...

a frente tá brutal........a traseira muito banal!

confirmei agora........

a média do Viper é de 20lts aos 100km! ahahaha........agora imaginem a média do bicho nas maozinhas de um de nós......

uns 35/40![}:)]

35/40?

Com essa cilindrada poe-lhe mais uns 30 litros em cima se for para apertar com ele em estrada retorcida :D

8300cc para 500cv´s. É mesmo à amaricano. Por cá são dois V10 5 litros com 500cv´s, um 4.2 V8 com 420cv´s, um 4.3 V8 com 490cv´s... e não duvido mt que o mais fracote V8 lhe dê arreio :D

citação:Originalmente colocada por Miguel

a frente tá brutal........a traseira muito banal!

confirmei agora........

a média do Viper é de 20lts aos 100km! ahahaha........agora imaginem a média do bicho nas maozinhas de um de nós......

uns 35/40![}:)]

35/40?

Com essa cilindrada poe-lhe mais uns 30 litros em cima se for para apertar com ele em estrada retorcida :D

8300cc para 500cv´s. É mesmo à amaricano. Por cá são dois V10 5 litros com 500cv´s, um 4.2 V8 com 420cv´s, um 4.3 V8 com 490cv´s... e não duvido mt que o mais fracote V8 lhe dê arreio :D

estava falando em médias! se for consumo instantaneo deve andar nos 150 lts em 1ª a fundo [}:)][}:)][}:)]

Eu tb tou a falar em médias :D

Ouve lá uma coisa, 20 litros faz média um Subaru Impreza GT AWD. Sim, Média!

Agora imagina 4x a cilindrada..

o quê? um impreza faz 20 de média??????mas isso é uma média bem puxada.......um impreza faz 13/14 de média.....nao faz 20! a nao ser que andes em cidade com ele a puxar 1ª´s e 2ª´s!!!

o viper deve fazer uns 25 de média ........

o quê? um impreza faz 20 de média??????mas isso é uma média bem puxada.......um impreza faz 13/14 de média.....nao faz 20! a nao ser que andes em cidade com ele a puxar 1ª´s e 2ª´s!!!

o viper deve fazer uns 25 de média ........

deves estara confundir uma média de consumo geral, com a conta que fazes quando atestas 20€ [:p]

Tás maluco? Claro que é bem puxado. 13, 14? Ouve, 10 faz o ctr sem custo absolutamente nenhum!

15,16 litros fazia a fundo que, como sabes, nem é quando gasta mais.

Não tás bem a ver a coisa, não :D

Tás maluco? Claro que é bem puxado. 13, 14? Ouve, 10 faz o ctr sem custo absolutamente nenhum!

acho que tou![:p] 20 de média.....nao faz um impreza acredita! a nao ser que só saibas andar a fundo e nao tenhas amor ao €

uma média faz-se enchendo o deposito umas 5 vezes e fazendo o calculo entre os km percorridos e os litros gastos!

podes acreditar que a andar normalmente nao fazes 20 com um impreza.....a puxar até 30 fazes se for preciso!;)

acho que tou![:p] 20 de média.....nao faz um impreza acredita! a nao ser que só saibas andar a fundo e nao tenhas amor ao €

uma média faz-se enchendo o deposito umas 5 vezes e fazendo o calculo entre os km percorridos e os litros gastos!

podes acreditar que a andar normalmente nao fazes 20 com um impreza.....a puxar até 30 fazes se for preciso!;)

Não me leves a mal, mas:

Eu não estou a falar em andar normalmente, como é obvio. Puxar um carro não é conduzi-lo como "normalmente".

Aliás, tu proprio disseste: "20 litros eheheh, nas nossas mãos faria uns 35" portanto suponho que seria a puxar por ele, certo?

Eu sei como se calcula uma média e estou a responder-te que em média a puxar por ele, um subaru impreza gasta 20 litros ou até mais. A mais que me digas que os 16 litros que gastei no ctr (e nem era a puxar por ele) era twilight zone...

Agora conceito de média: média, é uma estimativa de x km´s percorridos com determinados litros de gasolina. Não são médias de consumos normalmente percorridos ou puxados. Uma média é uma média de consumo, sejam 1 ou 100 depositos, a puxar ou no poupanço.

Se estás a falar de médias em condução normal o ctr, por exemplo faria entre 9 e 10. Mas em médias a puxar garanto-te que mais de 15.

Mas não deixam de ser médias. Quer num, quer noutro caso.

"...nao faz um impreza acredita! a nao ser que só saibas andar a fundo e nao tenhas amor ao €..."

Obviamente que se estamos (e eu pensava que sim) a falar de puxar um carro, € é a tua ultima preocupação, suponho.

É como a conversa de haver desportivos a gasoleo que ainda têm a vantagem de poupar mais. Não faz sentido.

Cumps

Voltar
Superior