citação:
Originalmente colocada por PauloFVF
citação:
Originalmente colocada por Miguel
Tás maluco? Claro que é bem puxado. 13, 14? Ouve, 10 faz o ctr sem custo absolutamente nenhum!
15,16 litros fazia a fundo que, como sabes, nem é quando gasta mais.
Não tás bem a ver a coisa, não
acho que tou
] 20 de média.....nao faz um impreza acredita! a nao ser que só saibas andar a fundo e nao tenhas amor ao €
uma média faz-se enchendo o deposito umas 5 vezes e fazendo o calculo entre os km percorridos e os litros gastos!
podes acreditar que a andar normalmente nao fazes 20 com um impreza.....a puxar até 30 fazes se for preciso!
Não me leves a mal, mas:
Eu não estou a falar em andar normalmente, como é obvio. Puxar um carro não é conduzi-lo como "normalmente".
Aliás, tu proprio disseste:
"20 litros eheheh, nas nossas mãos faria uns 35" portanto suponho que seria a puxar por ele, certo?
Eu sei como se calcula uma média e estou a responder-te que em
média a puxar por ele, um subaru impreza gasta 20 litros ou até mais. A mais que me digas que os 16 litros que gastei no ctr (e nem era a puxar por ele) era twilight zone...
Agora conceito de média: média, é uma estimativa de x km´s percorridos com determinados litros de gasolina. Não são médias de consumos normalmente percorridos ou puxados. Uma média é uma média de consumo, sejam 1 ou 100 depositos, a puxar ou no poupanço.
Se estás a falar de médias em condução normal o ctr, por exemplo faria entre 9 e 10. Mas em médias a puxar garanto-te que mais de 15.
Mas não deixam de ser médias. Quer num, quer noutro caso.
"...nao faz um impreza acredita! a nao ser que só saibas andar a fundo e nao tenhas amor ao €..."
Obviamente que se estamos (e eu pensava que sim) a falar de puxar um carro, € é a tua ultima preocupação, suponho.
É como a conversa de haver desportivos a gasoleo que ainda têm a vantagem de poupar mais. Não faz sentido.
Cumps