GTSM5 New member 14 de Junho de 2006 #42 citação:Originalmente colocada por Miguel Não percebo. Onde é que eu estava errado? Clique para expandir... Pelo jeito o erro é meu...de interpretação..![][] Sorry!
citação:Originalmente colocada por Miguel Não percebo. Onde é que eu estava errado? Clique para expandir... Pelo jeito o erro é meu...de interpretação..![][] Sorry!
CarlosAndrade Well-known member 14 de Junho de 2006 #43 citação:Originalmente colocada por PauloFVF citação:Originalmente colocada por VTEC Viper vs SL 55AMG,por exemplo, para mim era de pensar 2 vezes! Além disso o Viper é mais exclusivo... Clique para expandir... o viper sucks........uma vez vi na top gear os gajos a experimentar o viper e era terrivel........o comportamento do carro Clique para expandir... ora nem mais[][][], alem do carro já estar mais que falado[xx(]
citação:Originalmente colocada por PauloFVF citação:Originalmente colocada por VTEC Viper vs SL 55AMG,por exemplo, para mim era de pensar 2 vezes! Além disso o Viper é mais exclusivo... Clique para expandir... o viper sucks........uma vez vi na top gear os gajos a experimentar o viper e era terrivel........o comportamento do carro Clique para expandir... ora nem mais[][][], alem do carro já estar mais que falado[xx(]