Dúvida Porto

RicardoHdi

New member
Bom dia,

Amanha tenho que ir ao Porto, a uma rua que desconheço, por completo, se algéum me pude-se ajudar, eu vou no sentido A3 Santo tirso/Porto

Rua Passos Manuel, 174

Esta é a rua, se alguém souber como lá chegar
facilmente e rapidinho, agradecia.

Obrigado [;)]

Viva
Sais para a Boavista, andas alguns poucos KMs na A1 no sentido Freixo/Arrábida, voltas a sair para a Boavista até á Rotunda da Boavista.
Chegado aí, segues por Júlio Dinis até ao palácio de Cristal e Hospital St. António.
Depois segues para a torre dos Clérigos, desces a rua dos Clérigos , não viras para a estação de S.Bento e segues na rua do meio ( Sá da Bandeira).
Andas cerca de 500 metros e depois de passares o teatro Sá da bandeira chegas á Praça D. João I; a rua á direita que sobe é Passos manuel.
na Praça D.João I tens um parque subterrâneo !
Dispõe.

sabes ir para a Baixa não sabes?

A Passos Manuel é perpendicular à Rua Santa Catarina,perto dos Aliados.

Para os aliados sei ir...

Viva
Sais para a Boavista, andas alguns poucos KMs na A1 no sentido Freixo/Arrábida, voltas a sair para a Boavista até á Rotunda da Boavista.
Chegado aí, segues por Júlio Dinis até ao palácio de Cristal e Hospital St. António.
Depois segues para a torre dos Clérigos, desces a rua dos Clérigos , não viras para a estação de S.Bento e segues na rua do meio ( Sá da Bandeira).
Andas cerca de 500 metros e depois de passares o teatro Sá da bandeira chegas á Praça D. João I; a rua á direita que sobe é Passos manuel.
Dispõe.

Mas na Boavista aquilo deve ser uma confusão dos diabos, por haver lá o grande prémio...

Viva
Dispõe.

Xiii isso é uma grande volta...[:D]

Sais da A3, para a VCI - Antas
Na VCI, sais logo na Primeira : Antas

Depois, "basicamente é sempre em frente", vais ver :

Lado esquerdo a Torre das Antas, Estádio do Dragão
Lado Direito uma Praça com Jardim grande
Após o Jardim, tens
1 - Semáforos com bifurcação (segue a direcção para a direita)
2 - Semáforos de velocidade
3 - Semáforos, viras à esquerda
4 - Semáforos, em frente x com Latino Coelho
5 - Semáforos, em frente x Rua do Moreira
6 - Semáforos, em frente entroncamento dto com Rua Firmeza
7 - Semáforos, em frente x Fernandes Tomás
8 - Semáforos, em Frente - estás no Largo do Padrão, atravessas entras em Stº Ildefonso.
9 - Semáforos em Frente - estás no Largo dos Poveiros

A Rua Passos de Manuel está à tua frente, mas está cortada à circulação (OBRAS), pelo que te aconselho, aqui neste largo : POVEIROS, estacionar no parque subterrâneo.

Ah ! A Rua que pretendes é a rua do Coliseu do Porto, qualquer pessoa do Porto conhece.

[;)]

Para os aliados sei ir...

Mas na Boavista aquilo deve ser uma confusão dos diabos, por haver lá o grande prémio...

Podes sair da A3 para as Antas, segues Av. Fernão de Magalhães, na Praça Francisco Sá Carneiro vais á direita até aos 2º semáforos.
Aí viras á esquerda e nos 2º semáforos á direita ( rampa da Escola Normal). Ao fundo viras á esq. estás em St. Catarina nos semáforos ( sede do ACP) viras á direita e segues em frente...deixas o carro no SiloAuto e vais a pé para Passos Manuel pois andar a pé de manhã faz bem e são só cerca de 800 metros ( lol).
Afinal só tens que fazer parte de St. Catarina no sentido da Baixa e logo estás em Passos manuel ( é a Rua do Coliseu)
Dispõe.

Última edição:
Xiii isso é uma grande volta...[:D]

Sais da A3, para a VCI - Antas
Na VCI, sais logo na Primeira : Antas

Depois, "basicamente é sempre em frente", vais ver :

Lado esquerdo a Torre das Antas, Estádio do Dragão
Lado Direito uma Praça com Jardim grande
Após o Jardim, tens
1 - Semáforos com bifurcação (segue a direcção para a direita)
2 - Semáforos de velocidade
3 - Semáforos, viras à esquerda
4 - Semáforos, em frente x com Latino Coelho
5 - Semáforos, em frente x Rua do Moreira
6 - Semáforos, em frente entroncamento dto com Rua Firmeza
7 - Semáforos, em frente x Fernandes Tomás
8 - Semáforos, em Frente - estás no Largo do Padrão, atravessas entras em Stº Ildefonso.
9 - Semáforos em Frente - estás no Largo dos Poveiros

A Rua Passos de Manuel está à tua frente, mas está cortada à circulação (OBRAS), pelo que te aconselho, aqui neste largo : POVEIROS, estacionar no parque subterrâneo.

Ah ! A Rua que pretendes é a rua do Coliseu do Porto, qualquer pessoa do Porto conhece.

[;)]

Vou ter que imprimir isto [:D]

eu não sou do Porto, sou de Santo Tirso [:p]

Obrigado

Podes sair da A3 para as Antas, segues Av. Fernão de Magalhães, na Praça Francisco Sá Carneiro vais á esquerda até aos 2º semáforos.
Aí viras á esquerda e nos 2º semáforos á direita ( rampa da Escola Normal). Ao fundo viras á esq. estás em St. Catarina nos semáforos ( sede do ACP) viras á direita e segues em frente...deixas o carro no SiloAuto e vais a pé para Passos Manuel pois andar a pé de manhã faz bem e são só cerca de 800 metros ( lol).
Afinal só tens que fazer parte de St. Catarina no senido da Baixa e lo estás em Passos manuel ( é a Rua do Coliseu)
Dispõe.

800 metros... hum...

eu vou de tarde, e fica mais quente, mas vou tentar arranjar-me... [:D]

obrigado [;)]

Enganei-me :sh)
Na Praça Sá Carneiro vais pelos Semáforos da Direita e nos segundos ( +- 600 metros) que ficam no Lima 5, viras á esquerda...o resto já te disse em cima.
Quanto aos 800 metros...olha que não me devo enganar muito e...sempre consolas as vistinhas.[:D]

Na Praça Sá Carneiro vais pelos Semáforos da Direita e nos segundos ( +- 600 metros) que ficam no Lima 5, viras á esquerda...o resto já te disse em cima.
Quanto aos 800 metros...olha que não me devo enganar muito e...sempre consolas as vistinhas.[:D]

As camones? [:)][:)]

( . Y . ) [kiss][kiss][kiss]

Continuas a enganar-te...[:D]

Conta lá outra vez os semáforos existentes...[;)]

Na tal bifurcação a seguir ao jardim grande do lado direito (praça velasquez), podes seguir em frente, o corredor do bus esta aberto a partir das 10h. Segues até lá abaixo, qd encontrares outro jardim tens um espaço aberto q e um parque (campo 24 agosto). Depois pergunta ao segurança do parque que ele indica-te o caminho, são 5 min. a pe!

Na tal bifurcação a seguir ao jardim grande do lado direito (praça velasquez), podes seguir em frente, o corredor do bus esta aberto a partir das 10h. Segues até lá abaixo, qd encontrares outro jardim tens um espaço aberto q e um parque (campo 24 agosto). Depois pergunta ao segurança do parque que ele indica-te o caminho, são 5 min. a pe!

Eu conheço essa rua, vou ai algumas vezes a rua aires ornelas, tenho um cliente ai.

Vou ver se não me perco, se não me perder voçes são os culpados [:p][:p]

Voltar
Superior