duvida portatil

hc80

New member
boas! tenho um toshiba satellite m70-122. volta e meia o gajo lembra-se de apitar sozinho sem aparecer qualquer tipo de erro. alguem sabe o k se passará? do arrefecimento n é pq ta a trab normalmente. mas volta e meia da um apito de cerca 2 segundos. alguem tem alguma ideia do k seja?

é estranho... mas nd de anormal se passa no sistema ou desempenho. esta mesmo td a trab bem. so k volta e meia o gajo apita.

n sei. eu agora tirei o voip toshiba da barra de tarefas, visto o telefone n estar conectado. ate agora n apitou, mas n sei se seria disso...

bem, pelo menos por agora ja n apitou mais, vamos la ver se era mesmo do VOIP estar activo com o telefone desconectado. obrigado a mesma a todos...

errado! o bicho continua a apitar e ja fiz trinta por uma linha e n arranjo maneira do gajo se calar. alguem tem dicas??? sugestoes??

a soluçao de o atirar ao chao esta excluida? brincando nao tens nenhuma ligaçao a nenhum periferico mal feita? ja correste o aniti-virus anty-spy? ve la isso

sim tudo. ja fiz trinta por uma linha. parecia-me ser do voip mas n é pq tirei e continua. um som com cerca de 2 segundos com tonalidade média.

e não exite nada no manual do portatil? já experimentas-te iniciar o windows em modo segurança para ver se dá o mesmo resultado?

tudo. o manual n diz nd a respeito disso. o k diz é pra contactar com o revendedor ou ligar assistencia tecnica toshiba. pra isso antes kero ouvir suar o apito! lol

Voltar
Superior