Dúvida pneu beato

JDEM

Well-known member
Meus caros,

Tenho um orçamento de uma oficina normalíssima para os seguintes pneus: 205/55R16 Good Year Eagle F1 GSD3

Na vulgar oficina com IVA + Montagem (calibragem etc): 168€ (incluí desconto de 40% ao preço tabela da Good Year)

Pneu beato: 101,9€ ( Todos os preços incluem iva e montagem, ou portes de envio para Portugal Continental.)

Alguém me consegue explicar uma diferença de 66,1€ por pneu que em 4 dá 264,4€?? [8)]

Se calhar é repost, não sei...

Os pneus beato usam "mesmo" pneus novos?? ;)

citação:Originalmente colocada por JDEM

Meus caros,

Tenho um orçamento de uma oficina normalíssima para os seguintes pneus: 205/55R16 Good Year Eagle F1 GSD3

Na vulgar oficina com IVA + Montagem (calibragem etc): 168€ (incluí desconto de 40% ao preço tabela da Good Year)

Pneu beato: 101,9€ ( Todos os preços incluem iva e montagem, ou portes de envio para Portugal Continental.)

Alguém me consegue explicar uma diferença de 66,1€ por pneu que em 4 dá 264,4€?? [8)]

Se calhar é repost, não sei...

Os pneus beato usam "mesmo" pneus novos?? ;)

Eu tambem tenho alguns desses preços e não há nenhum milagre.

Depende tudo do sitio aonde compras os pneus, das promoções dos fornecedores e da margem de lucro que cada um de nós aplica.;)

Agora dai para a frente cada um faz o seu negocio.:)

citação:Originalmente colocada por pauser321

ve na peucity.com

Isto é via empresa... eles vendem para empresas? E a montagem onde a faço?

Obrigado a todos pelas resposta, isto do mercado dos pneus é um autêntico festival...

Na Pneubeato, eles não trabalham com Stocks.

Reservas os pneus e eles depois mandam-os vir. Acho que vêm todos de fora do país. Para mais eles trabalham muito com promoções que as marcas e/ou distibuidores fazem.

Posso dizer por experiência própria, que qd mudei os pneus, não houve sitio mais barato, nem na Pneuciy.

Reservei, passados 2 dias, estavam lá os pneus à espera para ser montados. Posso-vos dizer que poupei cerca de 200€ no total dos 4 pneus, comparativamente com as casas normais de pneus. Isto para não falar na medida, que quase ningúem a tinha - 195/50R16.

Recomendo vivamente a pneubeato.
Para mais informações, procura outros tópicos sobre esles (pneubeato), tens lá mais informação.

citação:Originalmente colocada por jbs

Na Pneubeato, eles não trabalham com Stocks.

Reservas os pneus e eles depois mandam-os vir. Acho que vêm todos de fora do país. Para mais eles trabalham muito com promoções que as marcas e/ou distibuidores fazem.

Posso dizer por experiência própria, que qd mudei os pneus, não houve sitio mais barato, nem na Pneuciy.

Reservei, passados 2 dias, estavam lá os pneus à espera para ser montados. Posso-vos dizer que poupei cerca de 200€ no total dos 4 pneus, comparativamente com as casas normais de pneus. Isto para não falar na medida, que quase ningúem a tinha - 195/50R16.

Recomendo vivamente a pneubeato.
Para mais informações, procura outros tópicos sobre esles (pneubeato), tens lá mais informação.

Gracias!

É que a pneubeato monta os pneus, os da pneucity, ainda não percebi bem, mas parece-me que não.

Os da pneucity, só te enviam os pneus para a morada que disseres.
Depois tens que ires c/ eles, a uma casa de pneus para os colocar, e claro está, com isso pagar a mão de obra e alinhamento de direcção.

Na pneu beato o preço, já tem tudo, caso tb tenhas solicitado o alinhamento da direcção.

citação:Originalmente colocada por jbs

Os da pneucity, só te enviam os pneus para a morada que disseres.
Depois tens que ires c/ eles, a uma casa de pneus para os colocar, e claro está, com isso pagar a mão de obra e alinhamento de direcção.

Na pneu beato o preço, já tem tudo, caso tb tenhas solicitado o alinhamento da direcção.

Por tudo isso POCA para a pneucity, venha "a Beata"! [}:)]

Esses diferenciais brutais de preços é algo que também nunca entendi bem nas casas de pneus. Será que estamos a falar dos mesmos pneus mesmo?!?!

Não será algo do tipo umas histórias que se contavam há uns anos sobre a diferença dos Michelin fabricados na França para os em Espanha? lololol

Também tenho andado a ver os Bridgestone RE050A para o meu carro e há com cada discrepância de preços...ainda não sei onde vou comprá-los, mas desconfio que uns são Made in Japan e outros para aí em Taiwan de plástico lololol

Voltar
Superior