Dúvida opel corsa B

dci80

New member
Boas a todos.
A minha mãe comprou recentemente um opel corsa B 1,5 TD de 2000.
Á noite, os botões da climatização não têm iluminação. É normal ou estão fundidas?
É que tenho um primo que também comprou um com a ,mesma idade e também não tem iluminação.

Desde já obrigado

Boas a todos.
A minha mãe comprou recentemente um opel corsa B 1,5 TD de 2000.
Á noite, os botões da climatização não têm iluminação. É normal ou estão fundidas?
É que tenho um primo que também comprou um com a ,mesma idade e também não tem iluminação.

Desde já obrigado

não , isso não é normal. a minha mulher tem um corsa e também já teve falta de algumas luzes que iluminam os manípulos da ventilação foi á opel e resolveram o problema com 20eur (M.O. + lampada)

Isso são as lampadas fundidas. Tenho um Corsa A que já mudei as essas lâmpadas 2 vezes em 10 anos (por isso nada de anormal). Mas a minha irmã tem um corsa B e também 1 vez já mudei essas lâmpadas. Mas são fáceis de mudar. Estou mais habituado ao corsa A, mas deve ser mais ou menos igual. Com jeito puxas o manípulo para o tirar fora, e com um alicate de pontas tiras as lâmpadas que são pequenas. Vais a uma casa de acessórios, compras outras e colocas novamente tudo no lugar. Custo total não deverá ser superior a 1 ou 2€. mas de qualquer maneira vou também confirmar o formato dos manípulos, pois há já algum tempo que não pego no corsa da minha irmã.

Exacto, lampadas fundidas.
Tambem esta semana fui mudar as lampadas da consola e do "conta quilómetros" do meu corsa B que é de 96. Custo Total = 10€.
Acontece que as lampadas da consola ficam ligadas sempre que se liga a ignição, e por isso se gastam tanto.

Voltar
Superior