B Botzilla New member 22 de Junho de 2012 #1 tenho umas janelas com caixilharia em aluminio lacado que vou ter de me desfazer gostaria de saber qual o preço realista que posso pedir por elas ? e a quem interessa a compra de aluminio deste tipo
tenho umas janelas com caixilharia em aluminio lacado que vou ter de me desfazer gostaria de saber qual o preço realista que posso pedir por elas ? e a quem interessa a compra de aluminio deste tipo
B Botzilla New member 22 de Junho de 2012 #3 qual o valor que pedem ao kilo em média? nunca vendi algo do genero e nao gostaria de receber um valor demasiado baixo
qual o valor que pedem ao kilo em média? nunca vendi algo do genero e nao gostaria de receber um valor demasiado baixo
Drifting New member 22 de Junho de 2012 #4 Botzilla disse: tenho umas janelas com caixilharia em aluminio lacado que vou ter de me desfazer gostaria de saber qual o preço realista que posso pedir por elas ? e a quem interessa a compra de aluminio deste tipo Clique para expandir... Boas. Esse alumínio só pode interessar a quem queira caixilharia igual (dimensões, tipo, forma, cor), e aí podes conseguir valer por algum valor "útil" De resto, vende a um sucateiro ou empresa de recolha de resíduos (é onde os sucateiros vão revender). Preço do alumínio é cerca de 0.30€/kg, penso.
Botzilla disse: tenho umas janelas com caixilharia em aluminio lacado que vou ter de me desfazer gostaria de saber qual o preço realista que posso pedir por elas ? e a quem interessa a compra de aluminio deste tipo Clique para expandir... Boas. Esse alumínio só pode interessar a quem queira caixilharia igual (dimensões, tipo, forma, cor), e aí podes conseguir valer por algum valor "útil" De resto, vende a um sucateiro ou empresa de recolha de resíduos (é onde os sucateiros vão revender). Preço do alumínio é cerca de 0.30€/kg, penso.