Duvida - Inspecçao

freitasqq

New member
Boas....

Pessoal, comprei actualmente um GOLF IV, apenas com um escape de competiçao inserido.... De resto ele encontra-se tudo direitinho, sem nada a apontar...

A minha pergunta é a seguinte:
Passará ele assim na inspecçao?!:confused:

Escape de competição?? LOL
Escape directo? ou um escapezito de rendimento?

Se for um escapezinho de rendimento, que não faça muito barulho deve passar. Se tiver directo a mandar um "ronco" brutal acho que nao passas.[:p]

Depende se eles vão medir o ruido (coisa que nunca vi fazerem).

No entanto se isso tiver um aspecto artesanal, quase ao estilo de escape directo devem embirrar...
...e muito bem !

Isso faz muito barulho ?

É apenas a panela...

Tem apenas pouca lã de vidro...
Ele é igual a este mas sem ser de carbono:

img090zc4sg0.jpg

Não tem a "pilinha" para fazer menos barulho?É um redutor de diâmetro que se põem à saída para diminuir os dB.E de "escape de rendimento" isso não tem nada.É só uma panela que faz mais barulho[;)]

É apenas a panela...

Tem apenas pouca lã de vidro...
Ele é igual a este mas sem ser de carbono:

img090zc4sg0.jpg

LOL HKS exhaust style!

Hmmm o ruído disso pode variar entre o aceitavel (mas pouco) e o não aceitavel. Mas muita gente tem coisas dessas nos carros e anda ai na rua.

Que tal perguntares ao antigo dono como ele fazia?

cumpp

Pois exactamente...

Nao eh bem um escape de rendimento.... Eh uma panela...

E sim, eh uma panela que agora se ve muito ai nas ruas....
Mas eu comprei o carro num stand, logo, nao sei quem era o dono....

Por isso eu vim ca perguntar, porque podia haver pessoal que tinha escape, visto ser ja "muito conhecido", e se ja foi a inspecçao com ele...

Porque eh assim, vou agora no final do ano a inspeçao, e nao queria tirar-lo para depois torna-lo a po-lo, entendem? Por isso perguntei...:confused:

Se não fizer muito barulho vai à vontade.Se fizer,leva o redutor de diâmetro de que falei há bocado.Deve ter vindo com o carro,já que faz parte da panela.Se mesmo assim tiveres medo,fala com o teu mecânico.

Voltar
Superior