Duvida Informatica

CMiguelQ

New member
Boas pessoal... tenho aqui um problema que nao é facil de explicar....

Qdo participo em foruns, blog e outras cenas na net... as formataçoes nunca me ficam igual, ou seja, neste momento estava a ver o que esta a escrever, mas dpois qdo postava ficava tudo diferente.
Participei num forum, e escrevi la a minha opinião, fiz uns qtos enters, entre cada paragrafo e dpois qdo posto e vou ver, ficou tudo junto, sem paragrafos. Isto so se tornou um pouco grave pq num trabalho pra universidade tinha de fazer uma participaçao num blog com um minimo de 80 linhas... e dpois a organizacao ficou diferente da original e ficou so a ocupar 70, por isso, participaçao invalida. As participações dos outros utilizadores ficam normal como eles as deixam, menos a minha.

O que podera ser?

Boa noite,

Alguem me sabe dizer onde e como posso fazer o download do WINZip, ou algo idêntico, que permita ler ficheiros zipados?

PS. se possivel, um programa free

Desde já, os meu agradecimentos pela atenção dispensada.

O Windows XP tem suporte nativo para ficheiros zip...

De qualquer maneira para mim o melhor é mesmo o 7zip. Rápido, leve, útil, suporta vários tipos de compressão, e grátis sem tretas de trial como o Winrar.

http://www.7-zip.org/

citação:Originalmente colocada por 4Clan
Alguem me sabe dizer onde e como posso fazer o download do WINZip, ou algo idêntico, que permita ler ficheiros zipados?
que sistema operativo usas? o windows xp abre ficheiros zip sem necessidade de nenhum programa extra.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por 4Clan
que sistema operativo usas? o windows xp abre ficheiros zip se

m necessidade de nenhum programa extra.

Eu uso o XP, mas não conseguia abrir uns ficheiros zipados, não sei bem porquê :(

Como sou um básico em informática [8)] resolvi pedir ajuda

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda ;)

fazes assim:

- carregas com o botão direito do rato num qualquer ficheiro zip
- seleccionas a opção "Abrir com"
- escolhes a opção "Pasta Comprimida (zipada)", e "utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro".

e tá feito

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Boas pessoal... tenho aqui um problema que nao é facil de explicar....

Qdo participo em foruns, blog e outras cenas na net... as formataçoes nunca me ficam igual, ou seja, neste momento estava a ver o que esta a escrever, mas dpois qdo postava ficava tudo diferente.
Participei num forum, e escrevi la a minha opinião, fiz uns qtos enters, entre cada paragrafo e dpois qdo posto e vou ver, ficou tudo junto, sem paragrafos. Isto so se tornou um pouco grave pq num trabalho pra universidade tinha de fazer uma participaçao num blog com um minimo de 80 linhas... e dpois a organizacao ficou diferente da original e ficou so a ocupar 70, por isso, participaçao invalida. As participações dos outros utilizadores ficam normal como eles as deixam, menos a minha.

O que podera ser?

Isso foi do teu browser, tenta usar outro

Voltar
Superior