Duvida Golf II

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por kotxmc

é o mesmo que dizeres que ha gajos que se interessam por compras...

Eu interesso-me [:p]

eu tb me interesso por compras no sentido de aquisiçoes...de carros, motas e afins.
falei em "compras" no sentido de moda. ser fashion ou nao...

oh pa ha de facto gajas que se interessam/percebem de carros...mas queres comparar?

Existe aqui uma user rookie (monicamelo, penso eu de que) que a ser mesmo mulher ([:p]), dá-me a sensação de perceber muito mais de automóveois do que muitos homens que por aqui andam.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eu interesso-me [:p]

eu tb me interesso por compras no sentido de aquisiçoes...de carros, motas e afins.
falei em "compras" no sentido de moda. ser fashion ou nao...

Sim, interesso-me.[8D]

cum raio...
estarei fdd com esta gente?
so fiz uma mera observaçao. ja me querem crucificar...
isso do sec XXI é mto bonito mas em que é que altera o tipo de pensar das gajas? se antigamente se preocupavam co tricot e em ter uma carrada de filhos hoje preocupam-se em vestir fashion, manter a linha e sair à noite cas amigas...
terem coragem para vir afirmar que é comum uma miuda normal vir perguntar qual a potencia especifica do carro, 128 ou 139...wtf?
foi nesse sentido o meu primeiro comentario...
ja vi que sao todos muito feministas e nao admitem que haja assuntos que dizem mais respeito aos homens e aos quais se associa o genero masculino e outros em que se passa exactamente o oposto.
é a tal coisa, acaba por ser como aquilo que se diz das bruxas.
podemos fazer a analogia, n? (se ng me quiser bater)
nunca vi nenhuma, mas que as há, há!

cum raio...
isso do sec XXI é mto bonito mas em que é que altera o tipo de pensar das gajas? se antigamente se preocupavam co tricot e em ter uma carrada de filhos hoje preocupam-se em vestir fashion, manter a linha e sair à noite cas amigas...
terem coragem para vir afirmar que é comum uma miuda normal vir perguntar qual a potencia especifica do carro, 128 ou 139...wtf?
ja vi que sao todos muito feministas e nao admitem que haja assuntos que dizem mais respeito aos homens e aos quais se associa o genero masculino e outros em que se passa exactamente o oposto.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][8][8][8]

cum raio...

E pá, sem ofensa, mas a tua postura "matcho-man" ladeada pela floribella está-me a partir todo.....

[}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

Ele se algum dia meter o carro dele á venda e o tiver de mostrar a uma mulher e ela lhe perguntar: "E este motor, é o de 100 ou o de 130cv?" já estou a ver a resposta: "Oh minha senhora, o que é que isso lhe interessa, preocupe-se é com a fashion".[8D]

oh pa e voces a darem-lhe com "a postura macho-man"...

tou a ver que as gajas que conhecem andam todas a ver quem tem o carro mais rápido, andam mortinhas por um test-drive no novo civic type-r, passaram todo o periodo do mundial em frente à tv com umas 20 latas de cerveja e meio quilo de tremoço e amendoins ao lado, e no fim ainda foram mudar as quatro rodas ao carro só pa mostrar que sabem.

nao tou a defender posiçao machista. mas ha atitudes que nao sao normais nos dias que correm ver-se associadas a um ou outro género.

é como pores creme facial ou ires ao cabeleireiro todas as semanas (ou ainda a cena do fashion).

nao estou a dizer que discordo, apenas acho pouco comum...só isso

agora se me querem bater por constatar um facto.

muitos foram os que se viram em apuros apenas pela constataçao de coisas à vista de todos...como a caracteristica esferica da Terra.

oh pa e voces a darem-lhe com "a postura macho-man"...

tou a ver que as gajas que conhecem andam todas a ver quem tem o carro mais rápido, andam mortinhas por um test-drive no novo civic type-r, passaram todo o periodo do mundial em frente à tv com umas 20 latas de cerveja e meio quilo de tremoço e amendoins ao lado, e no fim ainda foram mudar as quatro rodas ao carro só pa mostrar que sabem.

nao tou a defender posiçao machista. mas ha atitudes que nao sao normais nos dias que correm ver-se associadas a um ou outro género.

é como pores creme facial ou ires ao cabeleireiro todas as semanas (ou ainda a cena do fashion).

nao estou a dizer que discordo, apenas acho pouco comum...só isso

agora se me querem bater por constatar um facto.

muitos foram os que se viram em apuros apenas pela constataçao de coisas à vista de todos...como a caracteristica esferica da Terra.

Mas que nem todas as mulheres gostam ou percebem de carros já toda a gente sabe, estás agora a expôr a tua opinião de maneira mais suave, mas o teu post inicial dizia isto:

"indago-me porque raio quererá a rapariga saber quantos burros tem o carro...
a cilindrada ja sabe. sabe que o modelo é gti, logo todo xpto deve andar bem...
será que agora também elas andam a ver quem tem a maior pil@?"

Desculpa lá, mas isto soava a puro machismo, o facto de nem todas gostarem/perceberem não quer dizer que uma ou outra não possa gostar de automóveis a sério, também há homens bailarinos, estilistas, até conheci um cuja mulher nem precisava de passar a ferro porque era o passatempo preferido dele.:(

pronto, talvez tenha exagerado um pouco no primeiro post...
mas sempre falei no sentido de estar espantado, por nao ser muito comum haver raparigas a quererem saber se o carro tem mais dez ou onze cavalos... (dai a cena de medir o dito cujo)

citação:Originalmente colocada por nto

golfgtimb5.jpg

O 1.8 8v tem 112cv

O 1.8 16v tem 139cv

O 1.8 G60(é 8v) tem 160cv

Abraços
[^]

Ora bem, mais um tópico do forum geral que começa com uma simples
confused-smiley-013.gif
, passa por
s168.gif
e já vai em