Dúvida faculdade

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Porque cada um é cada como cada qual, não é por um o fazer que os outros o tem que fazer também.

Cabe te a ti é só a ti perceberes isso e fazeres as coisas que tens que fazer para aprender e passar em todas as situações,

Não é vires armada em menina mimada a dizer que ele é uma besta é que não vos facilitou a vida.

Ainda por cima quando tudo o que descreveste até agora só dá razão a ele, se demonstras esse comportamento por aqui estou a ver porque é que ele não facilitou em nada.

Postura arrogante, não tens que ir às aulas porque já não és uma criança, a mania que sabes tudo e que eles só tem é que facilitar porque não fizeram o que era pedido mas pelo menos fizeram alguma coisa, por isso facilita lá passa me na mesma se não és uma best

claro que é uma besta...nós a dizermos que testámos o trabalho e que deu bem e ele a dizer que não[:D]eu nem me importava que ele descontasse pois ele tem toda a razão porque se aquilo tava a dar mal no dele é porque no fundo o trabalho tinha erros graves mas daí a chamarmos de mentirosos vai uma diferença

claro que é uma besta...nós a dizermos que testámos o trabalho e que deu bem e ele a dizer que não[:D]eu nem me importava que ele descontasse pois ele tem toda a razão porque se aquilo tava a dar mal no dele é porque no fundo o trabalho tinha erros graves mas daí a chamarmos de mentirosos vai uma diferença
Se ele disse que tinha que funcionar em todas e vocês só testaram numa ele tem razão ao dizer que não testaram.

Qual é a dúvida mesmo?

Já experimentaste falar com ele como deve de ser e até pedir mais tempo de entrega já que o problema foi "apenas" no dele não funcionar?
Pediam mais um x de tempo e alteravam o que fosse necessário para funcionar.
Depois cabe ao professor aceitar ou não mas isso já depende das conversam que tiveram antes, pode ir pelo bom senso como pelo rigor da coisa e continuar por vos chumbar.
Dei essa sugestão porque comigo já resultou [:cool:]

Se ele disse que tinha que funcionar em todas e vocês só testaram numa ele tem razão ao dizer que não testaram.

Qual é a dúvida mesmo?
O trabalho estava mal implementado e por esse motivo o programa que ele usava detectou os erros(supostamente o sql server é mais inteligente ) mas o nosso código estava a fazer o pretendido, ele não podia ter descontado daquela maneira e agora tamos por um fio de chumbar...

Já experimentaste falar com ele como deve de ser e até pedir mais tempo de entrega já que o problema foi "apenas" no dele não funcionar?
Pediam mais um x de tempo e alteravam o que fosse necessário para funcionar.
Depois cabe ao professor aceitar ou não mas isso já depende das conversam que tiveram antes, pode ir pelo bom senso como pelo rigor da coisa e continuar por vos chumbar.
Dei essa sugestão porque comigo já resultou [:cool:]
Eu perguntei lhe isso mas ele não aceitou..ele é um tipo de pessoa que nem dá para conversar sequer.. a conversa foi muito má tanto que se ele for má pessoa vai-nos tramar de propósito mas tou com um feeling que ele apesar de besta não é má pessoa

Última edição:
O trabalho estava mal implementado e por esse motivo o programa que ele usava detectou os erros(supostamente o sql server é mais inteligente ) mas o nosso código estava a fazer o pretendido, ele não podia ter descontado daquela maneira e agora tamos por um fio de chumbar...

Ja começaste a mudar o discurso.

Eh pá assume os teus erros, não prestaram atenção, não se prepararam bem, não for as aulas para saber os requisitos tentaram fazer alguma coisa só por fazer, correu mal porque não era o pretendido, o código da erros porque fizeram na plataforma errada e possivelmente só funciona localmente e o objectivo era correr num servidor.

E por muito que digas que fazia o pretendido não faz, se dá erros e não era o pedido então não, fizeram porcaria nao testaram isso como deve ser assumam os erros e não estarem a espera que ele dê um jeitinho ou vos facilite a vida porque sim.

Ainda por cima quando não deves ter dado nenhum motivo para isso de certeza.

Assume o erro, para a próxima esforça-te e faz o pretendido é bem.

Ja começaste a mudar o discurso.

Eh pá assume os teus erros, não prestaram atenção, não se prepararam bem, não for as aulas para saber os requisitos tentaram fazer alguma coisa só por fazer, correu mal porque não era o pretendido, o código da erros porque fizeram na plataforma errada e possivelmente só funciona localmente e o objectivo era correr num servidor.

E por muito que digas que fazia o pretendido não faz, se dá erros e não era o pedido então não, fizeram porcaria nao testaram isso como deve ser assumam os erros e não estarem a espera que ele dê um jeitinho ou vos facilite a vida porque sim.

Ainda por cima quando não deves ter dado nenhum motivo para isso de certeza.

Assume o erro, para a próxima esforça-te e faz o pretendido é bem.
Não fazia o pretendido? Mas tavas ao pé de nós para ver nos a fazermos as queries e aquilo estar a mostrar o que se pedia?!?! NAO FALES DO QUE NÃO SABES![8b] Claramente não percebes patavina do assunto!!!!!

Provavelmente ou fizeram de outra forma ou só funciona localmente eu à uns tempo fiz um site no wordpress comecei a colocar código à balda e noutros pc's a maior parte dos botões e funcionalidades nem trabalhavam.
Em relação ao teu problema, agora é encarar com outros olhos e engolir o sapo.

Não fazia o pretendido? Mas tavas ao pé de nós para ver nos a fazermos as queries e aquilo estar a mostrar o que se pedia?!?! NAO FALES DO QUE NÃO SABES![8b] Claramente não percebes patavina do assunto!!!!!

Muito bom,

Acabaste de dizer que estava mal implementado, provavelmente martelaram tudo o que era variáveis, caminhos, etc e isso só funciona no teu PC, passas isso para o lado do servidor e não faz nada se não dar erros, era isso que era pretendido?

Mas tens razão, felizmente não estava lá, essa fase já a passei há um tempo.

SQL é linguagem que nunca ouvi falar nem nunca tive que lidar com ela profissionalmente

Última edição:
Santa ignorância.. o problema não foi paths nem servidores nem variaveis nem o que seja mas sim as chaves primárias e estrangeiras que estavam mal implementadas na criação das tabelas [8b]vocês percebem bue... obrigado por terem chegado lá e por dizerem que fizemos tudo ao calhas quando as queries derem bem... vou jogar no Euromilhões porque ando numa onda de sorte entao

Santa ignorância.. o problema não foi paths nem servidores nem variaveis nem o que seja mas sim as chaves primárias e estrangeiras que estavam mal implementadas na criação das tabelas [8b]vocês percebem bue... obrigado por terem chegado lá e por dizerem que fizemos tudo ao calhas quando as queries derem bem... vou jogar no Euromilhões porque ando numa onda de sorte entao
Acabaste de dizer que erraste e onde erraste, e como menina mimada que és, a culpa é dos outros...

Continua assim, vais longe...

entrega-lhe um trabalho-explosão
7y2hPq4.png

a partir do momento que nao sou obrigada a ir às aulas porque se trata de uma FACULDADE e não de uma ESCOLA SECUNDARIA não tenho de me prejudicar por coisas que ele disse nela...era o que mais faltava

A questão e esta : tu, estás absolutamente errada.

Agora, tens 2 opções : ou vais com os teus coleguinhas fazer queixa e algém se vai literalmente rir de vocês, ou, assumes que faltaste á aula e...temos pena, acontece a todos !

Acabaste de dizer que erraste e onde erraste, e como menina mimada que és, a culpa é dos outros...

Continua assim, vais longe...
Já disse que errei e já disse também que ele não devia ter descontado tanto.nao era obrigação dele meter aquilo a funcionar de modo a ver as queries mas podia ao menos dar alguma cotação se olhasse para o código das queries.. ia ter trabalho a dobrar mas o objectivo do trabalho não se resumia a uma e só coisa ao ponto de ele quase ter dado 0 ao trabalho

Ainda por cima, as chaves das tabelas, que não têm quase importância nenhuma na estrutura da base de dados [:D]
Vai perguntar isso ao my sql então que meto lá os scripts e não da erros mas no sql server da.. mas se for corrigir as chaves no sql server de modo a executar as queries acredita que elas vão dar o mesmo resultado que deram no mysql

Já disse que errei e já disse também que ele não devia ter descontado tanto.nao era obrigação dele meter aquilo a funcionar de modo a ver as queries mas podia ao menos dar alguma cotação se olhasse para o código das queries.. ia ter trabalho a dobrar mas o objectivo do trabalho não se resumia a uma e só coisa ao ponto de ele quase ter dado 0 ao trabalho

Tive professora que fazia um teste de 3 exercícios, sem alíneas. Quando o recebia olhava para o resultado. Se estivesse correcto, ia ver a resolução a ver onde podia descontar. Se estivesse errado, era logo 0.

Cada professor tem a sua forma de corrigir. Desde que seja consistente e o faça assim a todos, não vejo problemas. É chato, mas enfim, há que adaptar.

Tive professora que fazia um teste de 3 exercícios, sem alíneas. Quando o recebia olhava para o resultado. Se estivesse correcto, ia ver a resolução a ver onde podia descontar. Se estivesse errado, era logo 0.

Cada professor tem a sua forma de corrigir. Desde que seja consistente e o faça assim a todos, não vejo problemas. É chato, mas enfim, há que adaptar.
Isso é como no mundo do trabalho.

De der merd* ninguém vai ver o que é que está bem para dar uns pontos :)

Quem a fez é que vai ter de corrigir...

Girl92, pensa assim: se quando chegares ao mercado de trabalho fizeres um projeto fantástico no teu PC mas que não corre no sistema do cliente o que achas que ele vai dizer? Vai pagar te o projeto?

As aulas pretendem ser a simulação da vida profissional por isso quanto mais rápido assumirem isso melhor será a vossa preparação. Encarem o vosso curso como a vossa profissão de agora.

Infelizmente muitos alunos acham que tirar um curso é um hobby no intervalo do instagram. Não estou a dizer que é o teu caso.

Voltar
Superior