Dúvida estranha?

Eu assisti ao que se passou. Um vizinho meu tem um carro novinho em folha e trata-o como um bebé, quase! Hoje, ao fazer marcha atrás o carro levantou a traseira, abanou todo e foi-se abaixo. Vi-o sair do seu golf 2.0 TDI extremamente procupado. Como eu estava ali por perto perguntou-me se seria necessário ir a um alinhamento para ver se o carro ficou empenado. Ele tinha-se esquecido de destravar o carro e arrancou com todo o vigor em marcha atrás. Fiquei quase sem resposta, mas disse-lhe que sim, que não se perdia nada.
Agora pergunto eu: será possível num caso destes poder haver tanto dano na estrutura de um carro?

Epá desculpa lá mas:

[}:)][}:)]

Isso é um pouco de exesso de zelo não achas?

Certamente o carro não sofreu nada...

Já agora quando esse senhor quiser vender o carro avisa me:D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epá desculpa lá mas:

[}:)][}:)]

Isso é um pouco de exesso de zelo não achas?

Certamente o carro não sofreu nada...

Já agora quando esse senhor quiser vender o carro avisa me:D
[}:)]

Mas acho que o carro não deve ter ficado com nada, que exagero...

Se calhar o melhor era voltar a uma escola de condução antes de arranjar o carro.....[}:)][}:)]

Mau era se o carro ficasse danificado só por uma coisa dessas.....

citação:Originalmente colocada por A. Tavares

Eu assisti ao que se passou. Um vizinho meu tem um carro novinho em folha e trata-o como um bebé, quase! Hoje, ao fazer marcha atrás o carro levantou a traseira, abanou todo e foi-se abaixo. Vi-o sair do seu golf 2.0 TDI extremamente procupado. Como eu estava ali por perto perguntou-me se seria necessário ir a um alinhamento para ver se o carro ficou empenado. Ele tinha-se esquecido de destravar o carro e arrancou com todo o vigor em marcha atrás. Fiquei quase sem resposta, mas disse-lhe que sim, que não se perdia nada.
Agora pergunto eu: será possível num caso destes poder haver tanto dano na estrutura de um carro?

Se tds fossem assim cm essa sujeito eram só reliquias... :D

Já falei com ele à hora do jantar. Conseguiu encontrar uma oficina aberta e que alinhasse direcções. Foi um drama. Tinha a direcção ligeiramente desalinhada. Foi o que eu vi no papel. Mas para ele é o fim do mundo. Diz que vai ao concessionário para lhe exeminarem o chassis.:(:(:([8)][8)][8)][xx(][xx(]
Agradeceu-me o conselho que lhe "dei" para ir à oficina[:0]

Ele há cada um [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se ele não se distrair, o carro nunca vai ter um grão de pó. Um exemplo de dedicação :D:D:D

São esses gajos que vão aos concessionarios da marca moer a cabeça aos gajos por nada, e depois eles acabam por atender outras pessoas mal pq já não tem paciencia.
Este caso é ridiculo. Ele que meta o carro um pedestal.

Voltar
Superior