Dúvida em relação a radares

ZeColmeia

New member
Boas,

A semana passada recebi uma multa por excesso de velocidade, que me foi aplicada por ter passado a 90kh numa zona de 60, que pelos vistos nesse dia, tinha lá um radar.

Quando mandaram a carta para casa não enviaram nenhuma fotografia e eu gostava de saber se através da imagem que o radar tirou é possível identificar o condutor.

Pergunto isto apenas por curiosidade e não numa tentativa de me livrar da multa :sh)

Obrigados

Boas,

A semana passada recebi uma multa por excesso de velocidade, que me foi aplicada por ter passado a 90kh numa zona de 60, que pelos vistos nesse dia, tinha lá um radar.

Quando mandaram a carta para casa não enviaram nenhuma fotografia e eu gostava de saber se através da imagem que o radar tirou é possível identificar o condutor.

Pergunto isto apenas por curiosidade e não numa tentativa de me livrar da multa :sh)

Obrigados

na imagem mal se consegue ver a matricula.... acho que diz tudo[;)]

na imagem mal se consegue ver a matricula.... acho que diz tudo[;)]

Não sei como podes afirmar isso.

No ano passado o meu Pai foi multado por excesso de velocidade por um radar numa zona de 90km/h onde ia a 112km/h.

Quando veio a multa, pedimos a prova fotográfica, e posso te garantir que se vê muito bem a matricula.

Boas,

Obrigados

Quase de certeza que não.

Segundo colegas meus que estavam a fazer os testes e programas para a Brisa usar nas camaras deles, a prioridade é focar bem a matrícula do veículo.

Portanto, julgo que a foto com o condutor, a ser possível de obter, não terá a cara deste muito nítida...

PS - já sei, eu disse aos meus colegas pra porem lá Bug's de modo a se enganarem nas matrículas e ninguém ser autuado [:D]

Voltar
Superior