Duvida e problema [ ajudem]

Tenho uma duvida e gostava que dessem as vossas opiniões.

O meu carro é um Pug 306 1.8 D de 98 com 43 Kw[8)]

sempre que vou a algum sitio tipo norauto por ex. nunca encontro nos catálogos deles nenhuma referencia ao modelo do meu carro. ou aparece 0 1.8 16v ou o 1.8 de 97 e cenas do género. nunca o motor e ano correspondentes ao meu carro. [:o)]

Quando fiz o seguro, tive problemas porque o carro que aparecia na base de dados deles com estas caracteristicas, era um comercial e o meu é 5 lugares.

Alguem tem ou teve este tipo de problemas????

Epá, eu se fosse a ti tinha cuidado, pelo que falaste dá-me a sensação de ser mais um caso de auto-abdução por manuseamento de veículo alienigena!!! [}:)][}:)][}:)]

Agora a sério, já experimentaste ir à Peugeot? Lá devem saber dar-te informações sobre esse modelo especifico...

citação:Originalmente colocada por Black_Wolf

Tenho uma duvida e gostava que dessem as vossas opiniões.

O meu carro é um Pug 306 1.8 D de 98 com 43 Kw[8)]

sempre que vou a algum sitio tipo norauto por ex. nunca encontro nos catálogos deles nenhuma referencia ao modelo do meu carro. ou aparece 0 1.8 16v ou o 1.8 de 97 e cenas do género. nunca o motor e ano correspondentes ao meu carro. [:o)]

Quando fiz o seguro, tive problemas porque o carro que aparecia na base de dados deles com estas caracteristicas, era um comercial e o meu é 5 lugares.

Alguem tem ou teve este tipo de problemas????

Acho que esse carro com essa motorização foi lançado apenas em alguns mercados. Do género do ZX 1.4 D também por volta desses tempos. A Peugeot respondeu com esse motor. Daí que as bases de dados de alguns catálogos / seguradoras não incluam esse modelo.

Ha quem adquira carros comerciais e posteriormente transformem-nos em ligeiros de passageiros..[|)]..Ja colocaste essa hipotese??
Mas como ja referiram, expõe o problema a Peugeot..

Cumps

citação:Originalmente colocada por _viciado_

Ha quem adquira carros comerciais e posteriormente transformem-nos em ligeiros de passageiros..[|)]..Ja colocaste essa hipotese??
Mas como ja referiram, expõe o problema a Peugeot..

Cumps

Pode ser, mas é muito improvável.
Esse carro chegou a ser comercializado com 5 lugares.

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

qual a história desse carro? Compraste usado? É nacional?

A história é muito simples:

Só teve dois donos (eu incluido)
Comprei usado a um stand mas o antigo dono tinha sido uma gaja.
É nacional pois conheço o 1º dono e ela comprou-o em portugal....

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

1.8D.... das piores porcarias PSA de sempre....

43 KM = 58 CV ?

58cv tinha o 1.5D....
Em termos de potência, concordo. Mas esse motor nos 205 fazia centenas de milhares de kilómetros na boa e era motor de guerra.

Voltar
Superior