Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A octanagem deixa o carro mais suave, de resto a gasosa é igual, a não ser que algo esteja mal no depósito em ter
mos de impurezas.
E se tiver impurezas, a SC98 vai limpar?!![]()
A questão não é tão simples assim... se o carro fosse suposto levar 98 e andasse a levar 95 podia haver problemas. Agora se esse carro foi programado para 95 não há stress
A titulo de exemplo o mini JCW faz mais 100 kms num deposito com 98 do que com 95
mais 100km an? muito bem...então com a ex-BP 100octanas fazia o que? mais 200km? []
Fuel capacity 50 litres
Fuel consumption 11.8/6.8/8.8 l/100km urban/extra-urban/combined
fazendo uma média de 10L aos 100km um depósito faria 500km.
ora para fazer 600km teria de fazer média de 8.33L/100km! epá essa gasolina é muita boaaaa! onde compras?!
mais 100km an? muito bem...então com a ex-BP 100octanas fazia o que? mais 200km? []
Fuel capacity 50 litres
Fuel consumption 11.8/6.8/8.8 l/100km urban/extra-urban/combined
fazendo uma média de 10L aos 100km um depósito faria 500km.
ora para fazer 600km teria de fazer média de 8.33L/100km! epá essa gasolina é muita boaaaa! onde compras?!
É gasolina por encomenda []
"O facto de uma pessoa ser ignorante, não implica que todos os outros o sejam..."
Se um motor tiver a centralina preparada exclusivamente para funcionar com 98, o que vai acontecer com o uso de 95 ?
Se o ponto de detonação da 98 é posterior ao da 95 o que vai acontecer? eu digo-lhe a detonação da 95 vai se começar a dar antes do esperado, o que vai provocar em primeiro lugar um aumento de consumo devido a grnade parte do combustivel queimado não ter efeito, e em segundo lugar e mais preocupante o fenomeno vulgarmente designado "grilar" que é meio caminho andado para enviar um motor para a sucata...
Se são 100 kms certos não sei, mais 20 menos 20 é me indiferente, mas é o numero mais apontado nos forums mini ...
Se meteres MUITO de vez em quando e fores tirar o carvão, ajuda mais a limpar. Mas também limpas com 95.
Ainda à pouco eram mais 100Km; agora já não sabes ao certo..... muito fiável, o teu comentário; não haja duvida....:sh):sh):sh)
Comigo pode ser 100km consigo pode ser 80km e com o "zé manuel pé super leve" pode ser 120km, qual é a duvida?
Eu sinceramente custa-me muito conversar (ou será desconversar)com pessoas que se fixam nos numeros e não nos conceitos...