Dúvida de novato

VCM

New member
Dúvida de novato

Olá pessoal
Tenho em vista um Opel Monterey de 1993 com 140000 kms por 6000 euros. Á vista parece estar impecável. Será um bom negócio?

Tens que ter a certeza se são esses kilometros,e se ñ precisas de colocar nada nele, pq se assim for até nem está caro.Normalmente o pessoal compra por 4500 a 5000euros mas depois é preciso gastar umas croas para os por em condições.

O motor é usuzi e o jeep é um ano mais novo do que eu pensava (Agosto 94). O preço era de 5000 mas por 6000 já vem com 4 pneus novos, nova correia de transmissão a carroçaria num brinquinho.

O motor é usuzi e o jeep é um ano mais novo do que eu pensava (Agosto 94). O preço era de 5000 mas por 6000 já vem com 4 pneus novos, nova correia de transmissão a carroçaria num brinquinho.

se o pensas utilizar em TT não é a melhor opção, mas se for para estrada com o motor isuzu ficas bem servido de mecanica :)

boa sorte [:cool]

É uma bela máquina e sñ pretendes um TT pra trial puro e duro, tens jipe pra ir a todo lado, é fiável e com bons consumos! Verifica td mt bem pra ver sñ é só aspecto e nunca fez TT como mts dizem [;)]

Voltar
Superior