MrAnderson New member 2 de Fevereiro de 2007 #21 citação:Originalmente colocada por Mad Dragon MrAnderson, estou com a máquina ao meu lado e é como falo. 1,2^t. O t está "em cima" do 1,2. Clique para expandir... "NOTA: O t está elevado a 1,2. " O 1.2 é que está elevado a t
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon MrAnderson, estou com a máquina ao meu lado e é como falo. 1,2^t. O t está "em cima" do 1,2. Clique para expandir... "NOTA: O t está elevado a 1,2. " O 1.2 é que está elevado a t
MadDragon New member 2 de Fevereiro de 2007 #22 citação:Originalmente colocada por MrAnderson citação:Originalmente colocada por Mad Dragon MrAnderson, estou com a máquina ao meu lado e é como falo. 1,2^t. O t está "em cima" do 1,2. Clique para expandir... "NOTA: O t está elevado a 1,2. " O 1.2 é que está elevado a t Clique para expandir... Que confusão e se calhar a culpa foi minha. Vamos lá ver, O t está "em cima" do 1,2, que é o mesmo que dizer O 1.2 é que está elevado a t, certo?
citação:Originalmente colocada por MrAnderson citação:Originalmente colocada por Mad Dragon MrAnderson, estou com a máquina ao meu lado e é como falo. 1,2^t. O t está "em cima" do 1,2. Clique para expandir... "NOTA: O t está elevado a 1,2. " O 1.2 é que está elevado a t Clique para expandir... Que confusão e se calhar a culpa foi minha. Vamos lá ver, O t está "em cima" do 1,2, que é o mesmo que dizer O 1.2 é que está elevado a t, certo?
ObiWan New member 3 de Fevereiro de 2007 #24 e tal e qual como o darth vader disse: t=log100/log1.2 que é equivalente a dizer que t=25.25850627