LuisMiguel New member 24 de Janeiro de 2009 #1 O meu Corsa D 1.3cdti tem este "artefacto" na tampa do depósito de combustível. Para que serve, alguém faz ideia?
O meu Corsa D 1.3cdti tem este "artefacto" na tampa do depósito de combustível. Para que serve, alguém faz ideia?
S SoulSlayer New member 24 de Janeiro de 2009 #2 Para desapertar os pipos dos pneus, ou seja, quando fores para encher os pneus utilizas isso para desapertar os pipos.
Para desapertar os pipos dos pneus, ou seja, quando fores para encher os pneus utilizas isso para desapertar os pipos.
A AndreFernandes New member 25 de Janeiro de 2009 #3 Exacto o corsa C já trazia esse gadget. E se procurares bem no livro de instruções vem lá a função desse acessório.
Exacto o corsa C já trazia esse gadget. E se procurares bem no livro de instruções vem lá a função desse acessório.
LuisMiguel New member 25 de Janeiro de 2009 #4 andre_rf disse: Exacto o corsa C já trazia esse gadget. E se procurares bem no livro de instruções vem lá a função desse acessório. Clique para expandir... OK, é que eu vi o manual de instruções um pouco de soslaio. :sh) Obrigado!
andre_rf disse: Exacto o corsa C já trazia esse gadget. E se procurares bem no livro de instruções vem lá a função desse acessório. Clique para expandir... OK, é que eu vi o manual de instruções um pouco de soslaio. :sh) Obrigado!