1975
Well-known member
A questão do pagamento ainda está em aberto. Dependendo das condiçoes posso fazer financiamento a quem vender ou entao pedir crédito no banco. Tenho algum para dar entrada e ja é minha intenção. A questao dos eletricos de jeito é que sao todos acima de 40k. Para gastar tanto dinheiro num carro eu queria ficar bem servido e neste momento não é nada facil arranjar um eletrico por 40k que seja, com 400km de autonomia.
Alem de que seria dificil liquidar um emprestimo destes em 36 meses, a prestação tinha que ser super alta. ou entao eu nao percebi direito o que referiste []
em relação aos 36 meses foi uma ideia, seria o mínimo, em relação ao prazo depende daquilo que deres de entrada e o quanto queres ficar a pagar por mês, em relação a viatura, é verdade que os elétricos de jeito são caros (infelizmente) mas se daqui uns anos o que quiseres vender e não perder muito acho que deverias olhar para esta seleção que vou colocar aqui, tens que ver qual deles ainda dá para deduzir o IVA;
https://www.standvirtual.com/carros/tesla?search[filter_float_price:to]=40000
Mas é para teres uma ideia e ver qual é que consegue fazer 400 km como pretendes.
Cumps