[DUVIDA] Compra de sistema multimedia

Miggas

New member
viva pessoal

Ando para instalar um sistema de multimedia para os passageiros de tras

Sera composto por
2 Monitores, preferencia Alpine M780
2 Leitores de dvd, preferencia Kenwood S250p
Um distribuidor para ligar uma consola, dai o alpine, pois tem 2 AVs comutaveis

o problema surge agora
Contactei o representante da alpine, que fica na Beloura e não fazem venda ao publico
Da kenwood contactei a assistencia tecnica, mas o material tem de ser encomendado e fica carrissimo
Ja procurei desde centros comercias a lojas de carros, e a resposta é sempre a mesma, se quero comprar tenho de contactar a empresa, pois o representante não tem interesse em vendar em portugal certos produtos

Se alguem daqui poder indicar umas lojas na Europa, que sejam de confiança fico agradecido
​

Se tens que procurar no estrangeiro, poderás começar a procurar no eBay.

E tem mesmo que ser essa marca? Tenho um marca "China" que faz o mesmo efeito... Lê cd, dvd, vcd, jpeg, USB, tem jogos, comando a distância, etc etc, é o entretém da minha miúda em viagens e já trás encostos de cabeça, é só substituir pelos originais.

é mesmo para avançar pra estas marcas, ja tive problemas com linhas brancas por descontinuarem material e deixarem-me apiado
o interesse era o kit ser todo kenwood ou pioneer
os monitores da kenwood pouco me interessam devido a terem carateristicas pouco interessantes
da pioneer não encontrei mesmo nada, não sei porque

no ebay encontrei o dvd em italia, mas o valor que pedem é pereferivel encomendar na assistencia tecnica, a diferença é pouco Em relação ao monitor, tambem estive a procura e so exite o M780EM (é o monitor escravo do M780)

o meu mal é conhecer mal lojas em portugal, pois para norte ou pra sul devem haver algumas que ate conseguem arranjar a valores melhores

no pais de nuestros hermanos, não conheço nenhuma

Última edição:
Voltar
Superior