duvida com via verde.

...

Eu também optei por trocar o antigo, a marosca de pagar o mínimo deixou de funcionar, e teve que levar duas baterias em 2 anos!

Foi o que aconteceu com o meu. E como não sei como vai ser a duração destes novos, sabendo que eles não trocam baterias e por isso a possibilidade seria a compra de outro sendo necessário (?), optei pelo aluguer.

Quanto a essa questão do não ter identificador e vai direta para casa, não sei se fazendo de forma prolongada no tempo, não dará problema...

Ora aqui está o tópico com boas dicas.

E se eu quiser trocar o identificador de carro, como sugerem que eu o cole ao vidro sem ter que ir à VV pedir o autocolante?

Foi o que aconteceu com o meu. E como não sei como vai ser a duração destes novos, sabendo que eles não trocam baterias e por isso a possibilidade seria a compra de outro sendo necessário (?), optei pelo aluguer.

Quanto a essa questão do não ter identificador e vai direta para casa, não sei se fazendo de forma prolongada no tempo, não dará problema...

Penso que esta questão só se colocará se fores um utilizador faça muitas passagens por dia / mês.

Fizeste mal, ao fimde 4 anos estás a gastar mais dinheiro. Eu tentava comprar, se ainda fosse possível.

Penso que esta questão só se colocará se fores um utilizador faça muitas passagens por dia / mês.
Penso que sim, o meu (dos antigos) anda à coisa de 1ano a dar amarelo e nunca me contactaram, como raramente uso AE deixo andar, enquanto não tiver que pagar mais nada vai continuar assim.

só por curiosidade fui ao viaverde.pt e como já sou cliente os preços de outro identificador são: 3€ de aluguer com garantia vitalícia ou 22€ se comprar com garantia 2 anos, para quem ainda não é cliente parece que são 8€ de aluguer e 28€ se comprar

só por curiosidade fui ao viaverde.pt e como já sou cliente os preços de outro identificador são: 3€ de aluguer com garantia vitalícia ou 22€ se comprar com garantia 2 anos, para quem ainda não é cliente parece que são 8€ de aluguer e 28€ se comprar

3€ deve ser no 1º ano e com a entrega do antigo...

Fui das primeiras pessoas (no meu meio social) que aderiu à via verde, era grande adepto, hoje, se não fossem as SCUT não aderiria, a carrada de empregos que se perderam à conta disto

É tudo um negócio...estes últimos chips já não dá para trocar a pilha...o grande problema é quando aumentarem muito o aluguer...tipo 20€
Quando chegar a esse valor, acredito que o preço do identificador suba na mesma proporção, por isso acaba por ficar tudo basicamente na mesma.

Voltar
Superior