duvida com power bank.

o segundo, com ele tens mais energia.
o painel solar não me atraí, só o imagino útil para campismo, e mesmo assim o da primeira opção demora um dia e meio a recarregar.
o preço está demasiado baixo, suponho que para adicionar um painel solar o preço deveria ser mais alto que os powebank normais.
as especificações técnicas não incluem o número de ciclos de carga (eles estão longe de ser os únicos a esconder isto),

se comprares nesse site atenção ás despesas

Este site consigo fazer a encomenda online e vou buscar a loja mais baratos mas queria que um me desse para verios carregamos prai uns 6 ou 7 carregamentos falam muito bem dos xiomi

Para um powerbank, recomendo vivamente que tenha uma capacidade de dar pelo menos 2000mah ou 2A.
Menos do que isto e vais demorar imenso a carregar o telemóvel. Acho que não é pratico visto que, para mim, uma powerbank deve ser algo que um gajo liga um bocado e telefone faz uma carga parcial, só para desenrascar e fazer as cargas totais através do carregador para a tomada.

Boas.
Aproveitando este tópico. Alguém tem um powerbank da Lexman?
Adquiri o de 6000mAh, mas reparei que por vezes ele desliga-se quando a carga do telemóvel esta a chegar aos 75%. Isto com a bateria do powerbank ainda cheia!.
Testei noutros com outros telefones e isso já não acontece. Pelo menos até agora.

O telefone tem cerca de 3000mah. Mas o problema nao esta na capicade, pois depois disso ainda consigo carregar um outro telefone completamente.

Voltar
Superior