duvida com power bank.

offpring

Banido
Viva ! comprei hoje uma power bank omega de 2600 mah , resulta que puz a carregar há mais de 3 horas , o led esta vermelho, não era suposto passar a verde ou azul quando estiver carregada ? na embalagem não traz instruções e na net não encontro nada em especifico sobre a luz.
Será que esta avariado ? alguem tem uma power bank similar para confirmar se de facto quando carregado muda de cor o led ?
Obg.

007_omb26_l.jpg

2600 mah ainda é um bocado (se forem reais) dependendo do carregador pode demorar mais que 3 horas.

Eu deixaria isso a carregar mais tempo, vigiando de vez em quando para certificar que não está a sobreaquecer.

A média dos carregadores ronda os 500mah tens alguns a 1000mah mas o power bank pode e deve limitar a 500 para evitar danos à bateria 18650 que lá está dentro.

Estou pra comprar um carregador desses para uma viagem longa duração... Aproveito o tópico para perguntar, onde e o quê recomendam comprar, melhor preço-qualidade.

Dá para recarregar portáteis tb? :sh)

Eu tenho uma de capacidade de 2000mah e demora umas horas a carregar, normalmente deixo durante a noite a carregar, e sim, o led muda de cor para verde, a minha. Ah, e funciona muito bem ;)

Estou pra comprar um carregador desses para uma viagem longa duração... Aproveito o tópico para perguntar, onde e o quê recomendam comprar, melhor preço-qualidade.

O meu cunhado falou-me de um que até para arrancar carros dava. [:D]

2900 mah têm as baterias que uso nos cigarros eletrónicos. E o carregador Xtar tem saída usb. Como tenho umas 10 baterias 18650 façam as contas! Qual power bank qual treta!

Para não me repetir, deixo o link para o post que fiz no tópico dos telemóveis:

http://forum.autohoje.com/off-topic/70-topico-dos-telemoveis-1381.html#post1068411964

E pelo menos este não carrega portáteis. Quando o ligo ao pc, ele é que é carregado [:D]

O meu cunhado falou-me de um que até para arrancar carros dava. [:D]

Oh pra eles aqui: Portable Jump Starters,Jump Starters,Power|ANKER [:D]

Os power bank normalmente já vem carregados.
Tenhobum da PNY que só tem um led vermelho que pisca ao carregar e quando está cheio fica fixo...

Boa tarde amigos, acham que um power bank solar de 5000mah é bom ou não??
Assim esta sempre a carregar e raro ficarmos sem bateria ou não??

Depende... que marca é? Vais comprar onde?

A qualidade do power bank tem muito que ver com a qualidade das células que lá estão dentro, regra geral quanto mais caro (dentro da mesma capacidade anunciada) melhor.
Mesmo dentro das chinoquices, nem tudo é igual.

Eu, caso não fosse fazer actividades outdoor, não compraria com painel solar, prefiro algo mais pequeno, ou de maior capacidade.
E deixar baterias e electrónicas ao sol, faz-me alguma espécie.

BANCO PORTATIL DE ENERGIA (POWER BANK) SOLAR USB 5V 4000MAH - KSIX BXBA4000SOL
Bateria auxiliar Solar Power+ Ksix
- Capacidade bateria: 4000 mAh polímero de litio
- Carga da bateria através do Painel Solar: 200 mA / 5V
- Carga da bateria através da porta Micro USB: 1A / 5V
- Saida USB: 1,5 A / 5V
- Tempo de carga por porta USB: 4-5 horas
- Tempo de carga por energia solar: 20 horas em óptimas condições
- DImensões: 140 x 71 x 11 mm
- Peso: 165g
- Inclui 1 gancho suporte

BANCO PORTATIL DE ENERGIA (POWER BANK) SOLAR USB 5V 5000MAH C/ LANTERNA LED (PRETO) TB-016-PRT
- Tensão de entrada: 5VDC / 1A
- Tensão de saída: 5VDC / 1A
- Capacidade: 5000mAh
- Tipo de conector: microUSB
- Com lanterna LED
- Cor: Preto
Qual destes 2 aconselham??

Voltar
Superior