Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro ficou agora noutra oficina e vão fazer a afinação com o motor quente. O meu irmão diz-me que a centralina está boa, se fosse isso estragado provavelmente o carro ia ter mais problemas.
Isto faz-me lembrar o meu Alfa Romeo 33 já que ele tinha o mesmo problema que o Mercedes e esteve em várias oficinas e nunca ninguém foi capaz de afinar o carro bem até que um dia encontrou-se um homem especializado nisso levou-se lá o carro e ficou bom.
O Mercedes era originalmente do meu avô e foi comprado na Mercedes (já em 2ª mão) quando o meu irmão estampou o 250D, o meu avô nunca teve amor ao carro de tal modo que levava ovos nas mudanças e muitos acabam-se por partir e era o meu irmão que limpava a porcaria e a andava sempre com o carro em 3ª a puxar por ali a fora. Quando o carro veio para as mãos da minha mãe ele mal chegava aos 120km/h e borrava-se todo em 5ª a minha mãe começou a puxar pelo carro e agora já chega bem aos 200km/h e ao arrancar nos sinais até levanta o focinho (se lhe der gás). O carro é 1992 mas as portas tá tudo impecável nada bate/abana, o Opel Corsa do meu irmão é de 2007 e as portas já abana tudo, para não falar que deixa entrar o pó já que as portas não tem borrachas. [] Aqui na cidade não existe outro Mercedes igual ao meu, pode haver muitos 190D e 2 ou 3 190E mas com aleron nunca vi nenhum.
Mesmo para achar peças usadas é difícil ou bem que é tudo novo ou nada feito.