Duvida B.I

RicardoHdi

New member
Bom dia,

Tinha que renovar o meu B.I. até ontem, já tinha tirados as fotos, só que depois esqueci-me de o ir renovar, o prazo acabou ontem, hoje não vou poder lá ir, só amanhã, acham que tenho que pagar alguma multa? A minha mãe disse que tinha que tirar uma certidão de nascimento, isso é verdade? Se for estou tramado, vou passar lá o dia só em filas...:sh)

Carga nisso, vais la e renovas normalmente. nao precisas de pagar nada adicional, nem tirar nenhuma certidão! Já cheguei a renovar o meu com um atraso de 7 meses e alem da cara estranha de quem me atendeu na loja do cidadao nao se passou mais nada

Bom dia,

Tinha que renovar o meu B.I. até ontem, já tinha tirados as fotos, só que depois esqueci-me de o ir renovar, o prazo acabou ontem, hoje não vou poder lá ir, só amanhã, acham que tenho que pagar alguma multa? A minha mãe disse que tinha que tirar uma certidão de nascimento, isso é verdade? Se for estou tramado, vou passar lá o dia só em filas...:sh)

Acho que não há problema nenhum.

Bom dia,

Não há coima alguma a pagar. [:cool:]

Voltar
Superior