Durex vibratório?

citação:Originalmente colocada por bond

citação:Originalmente colocada por caditonuno

ó filas ou pessoal que já viu isso, quanto é custará a brincadeira? isso é que eu gostava de saber!

http://www.tiendadurex.com/index.php?categoria=49252
agora fiquei aqui a pensar, isso tem uma garantia de 2 anos, quem vai ser a alminha que vai abrir aquilo ao fim de um ano para ver o que se passa?
o que me ri com aquilo das claras em castelo[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

lá vou experimentar!

só nao quero é ficar com claras em castelo em excesso! depois tinha que andar a comprar açucar, farinha, ir buscar uns ovos... só pra gastar as claras!

[}:)][}:)][}:)] Por acaso foi bem metida! [8D]

El nuevo Durex Play Vibrations es un anillo vibrador que te proporcionará 20 minutos de espectacular placer
¡te vas a estremecer!

* Parte de la diversión radica en encontrar la posición en que los dos podéis notar más la vibración
* 20 minutos de placer
* Fabricado con sili****, totalmente adaptable
* Fácil de encender y apagar
* Batería no reemplazable
* Puede emplearse con o sin preservativo

49110.jpg

Quando puder faço o test-drive! [:I]

E já viram a gama de lubrificantes?! [8D]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

lá vou experimentar!

só nao quero é ficar com claras em castelo em excesso! depois tinha que andar a comprar açucar, farinha, ir buscar uns ovos... só pra gastar as claras!

[}:)][}:)][}:)] Por acaso foi bem metida! [8D]

El nuevo Durex Play Vibrations es un anillo vibrador que te proporcionará 20 minutos de espectacular placer
¡te vas a estremecer!

* Parte de la diversión radica en encontrar la posición en que los dos podéis notar más la vibración
* 20 minutos de placer
* Fabricado con sili****, totalmente adaptable
* Fácil de encender y apagar
* Batería no reemplazable
* Puede emplearse con o sin preservativo

49110.jpg

Quando puder faço o test-drive! [:I]

E já viram a gama de lubrificantes?! [8D]

Os da Johnson & Johnson são (muito) melhores [}:)]:D

Eu como acho que isso deve vibrar muito pouco proponho ligar uns cabos de bateria ao anél vibratório e as outras extremidades dos cabos a uma bateria de camião[8D][8D][8D][8D]

voluntários precisam-se[:p][:p][:p]

Vamos Falar de sexo!

Vamos Falar de sexo!

Alguem viu, usou, conhece um produto da Durex chamado "play vibrtation", que parece ser um anel com pilhas que se coloca à volta do pénis e que da prazer ao homem e á mulher? Procurei na Net mas fiquei sem saber se dá mesmo resultado ou se é mais um produto de marketing.

Obrigado pela informação. E não é o forum errado, segundo me parece este forum é de âmbito geral. Podem fechar s.f.f. Obrigado

A questão mais importante do tal anel vibrador é que só podes usar uma vez. Ligas, treme durante 20m e kaput. Acabou.

Nem sei quanto custa, mas parece-me pouco interessante, já que uma sex shop vende mil e uma coisas aos mais diversos preços.

O giro destas coisas, é que para muitos uma mulher ou homem ou casal ir a uma sex shop e comprar algo é inconcebível, mas como isto é da durex (a empresa dos preservativos pensam as pessoas) já não é uma má acção...
Vão é a uma sex shop que aprendem mais coisas e assim já podem dizer que lá estiveram. Até há diversas pela net sem terem que sair de casa!

A questão mais importante do tal anel vibrador é que só podes usar uma vez. Ligas, treme durante 20m e kaput. Acabou.

Nem sei quanto custa, mas parece-me pouco interessante, já que uma sex shop vende mil e uma coisas aos mais diversos preços.

O giro destas coisas, é que para muitos uma mulher ou homem ou casal ir a uma sex shop e comprar algo é inconcebível, mas como isto é da durex (a empresa dos preservativos pensam as pessoas) já não é uma má acção...
Vão é a uma sex shop que aprendem mais coisas e assim já podem dizer que lá estiveram. Até há diversas pela net sem terem que sair de casa!

Concordo e também não percebo a aversão das pessoas pelas sex-shops.
Têm uma imensa variedade de produtos para todos os gostos e feitios e o atendimento é excelente, muito prestável e simpático :)

e não te chega? lol ou tencionavas dps aplicar o anel noutro preservativo? :sh)

acho que o "forrobodó" não dura mais que 20 minutos... lol
Pude durar. LOL

Mas o caso nem é esse, aquilo não é metido no preservativo, podes usar sem preservativo. Logo um casal que queira poderia usar as vezes que quisesse sem qq problema. E acho bem que o pessoal compre, e pelo que sei, tem tido uma aceitação bem grande.

Só acho piada é as mentalidade, uma sex-shop, um vibrador, brinquedos sexuais de todos os tipos, feitios, cores e tamanhos são na maioria dos casos consideradores "perversos", depois vem uma marca de preservativos e "copia" algo que já existe há anos e são os maiores e todos gostam, mas a sex-shop continua mal vista... Só pq é durex é aceitável.

Pude durar. LOL

Mas o caso nem é esse, aquilo não é metido no preservativo, podes usar sem preservativo. Logo um casal que queira poderia usar as vezes que quisesse sem qq problema. E acho bem que o pessoal compre, e pelo que sei, tem tido uma aceitação bem grande.

Só acho piada é as mentalidade, uma sex-shop, um vibrador, brinquedos sexuais de todos os tipos, feitios, cores e tamanhos são na maioria dos casos consideradores "perversos", depois vem uma marca de preservativos e "copia" algo que já existe há anos e são os maiores e todos gostam, mas a sex-shop continua mal vista... Só pq é durex é aceitável.

É sempre a mesma coisa, o produto não presta para nada mas só por aparecer uma marca boa que o faz Pimba! vende-se como pão.

Voltar
Superior