Duas perguntas inocentes

pensante

Banido
-Quais as razões para ocultar os dados da
matrícula nas fotos divulgadas aqui?

-Ter a camisa por fora das calças é correto e aceitável ou
é deselegante e socialmente inaceitável?

Eu sei que são perguntas inocentes,mas por favor
respondam com sinceridade... :D

boas
quanto aos dados das matriculas penso que é obvio e nem é preciso dizer nada,
quanto á camisa por fora das calças depende das ocasiões(formal/informal)
cumps

A das matriculas enfim....
Sempre que andamos com o carro na via publica, esta está á disposição de quem a quizer anotar, e fazer com ela o que quizer, bem como de tirar fotografias MELHORES do que as que aparecem por cá.....

È como o pessoal que prefere não divulgar o numero de casa, mas basta ir á lista ou ao 118 e estão lá os dados ( exepto se se pretender numero cofidencial, oção inexistente no caso das matriculas...)

Quanto á camisa, para mim tanto faz, ando tantas vezes com ela dentro com fora e estou-me nas tintas para o que os outros pensam, O que me importa é o meu conforto pessoal, e saber estar em qq sitiu.

a malta nao quer sentir-se envergonhada pela idade do carro...entao esconde a matricula para ninguem saber.

isso de usar camisa é para meninos...

homem que é homem anda de manga cava.

citação:Originalmente colocada por kotxmc

a malta nao quer sentir-se envergonhada pela idade do carro...entao esconde a matricula para ninguem saber.

isso de usar camisa é para meninos...

homem que é homem anda de manga cava.

Bem pensado! [}:)][}:)]
Mas eu não escondo a matrícula ( é ver agora toda a gente a ir ao meu DB confirmar...:D:D)
Quanto á camisa só tenho 1 por isso...:D:D

Eu uso sempre camisa por fora das calças, tenho mais de 40 camisas ou até mais:D e ando sempre por fora das calças:). Quanto a matricula nunca escondi não sei porque se quizerem falsificar tanto fazem isso aqui como na estrada.

Eu a matricula escondo pq não quero que o fórum se torne uma base de dados de carros e as suas respectivas matriculas...

Por exemplo quantos Golf's GTI um na Rua? Aqui há 2. Logo de duas cores.

Pq o que está na "moda" é arranjara matriculas de carros iguais. Eu por exemplo arranjam uma matricula de outro CZT preto! Assim se passar por exemplo na Via verde sem pagar ou em algum radar, quem recebe a multa é o dono do outro CZT pq as caracateristicas estão todas certas. CZT preto etc etc.

Eu acho bem que se esconda para isto não ser uma base de dados. Pq senão bastava ir ao DB e tinhamos uns meses de trabalho feito ali.

As camisas, tb uso para fora das calças. Claro que se tiver de ir de fato vou com ela para dentro. Mas de resto não me lembro de andar sem fato e com a camsia para dentro.

penso que a questão das matriculas foi muito bem explicada pelo SilverArrow.

quando ás camisas, depende do tamanho da barriga e se é formal e informal. Se é uma situação formal, a camisa tem que estar sempre para dentro das calças. quando é informal, pode estar para fora que sempre dá para disfarçar o tamanho da barriga :-)

Bem,como eu estudo e trabalho poderei
sempre provar que não estava em determinada
Auto-estrada...é que quando não tou no trabalho
tou na universidade...

Quanto à camisa gostava de as usar mais vezes por fora,
até porque tenho uma barriga um pouco saliente...

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Camisa se por exemplo andares de blazer é obvio que a tens de usar por dentro das calças ... até porque fica mal de fora .

Não necessariamente. Depende da roupa e da altura do ano. É muito fashion nas noites de verão, ir a um festa todo vestido com roupa de linho, com a camisa por fora das calças, de blazer e de chinelo de enfiar no dedo (não pode é ser havaianas claro:D).;)

citação:Originalmente colocada por pensante

Bem,como eu estudo e trabalho poderei
sempre provar que não estava em determinada
Auto-estrada...é que quando não tou no trabalho
tou na universidade...

Quanto à camisa gostava de as usar mais vezes por fora,
até porque tenho uma barriga um pouco saliente...

O teu carro só funciona com um condutor???

As matriculas eu qdo colocar aqui as fotos do meu ferrari escondo a matriculo pk senão algum invejoso aqui do forum atravez da matricula sabe a morada e vai lá rouba-lo...;)[}:)]

sobre camisas uso das 2 formas depende da camisa e para onde vou etc...;)

Voltar
Superior