Duas noticias importantes

Eliselotus

Well-known member
a 1ª é que o Bush perdeu as eleiçoes de ontem. enfim, talvez seja o principio de um mundo melhor, com menos terrorismo.

a 2ª noticia, bem mais importante, é que a Britney vai-se divorciar outra vez! agora ja com o 2º filho. não era esta que dizia que era virgem? se calhar ainda é[}:)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

a 2ª noticia, bem mais importante, é que a Britney vai-se divorciar outra vez! agora ja com o 2º filho. não era esta que dizia que era virgem? se calhar ainda é[}:)]

Esta abalou o meu dia...eu julgava que ela ainda era virgem!:D

citação:Originalmente colocada por Dias

[}:)] [}:)] [}:)]

A 1ª que sirva de Lição, e de visão para os portugueses, um maus politico com politicas erradas não merece o nosso voto.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Dias

Será uma dica para bons entendedores ?????????[:p]

[}:)] [}:)] [}:)]

A 1ª que sirva de Lição, e de visão para os portugueses, um maus politico com politicas erradas não merece o nosso voto.

Para todos aqueles que ficaram abalados com a 2ª notícia, eu tenho uma novidade fantástica!!

Já há uma cirurgia que permite restituir a virgindade [}:)]

a 1ª é que o Bush perdeu as eleiçoes de ontem. enfim, talvez seja o principio de um mundo melhor, com menos terrorismo.

[}:)]
Acredito que sim, é ela por lá e a Ana Malhoa por cá.

Em relação ao bush e ao seu "partido", lí a umas semanas a trás um artigo no courrier internacional que dizia que talvez os republicanos nem sequer perdessem a maioria, e fiquei chocado, pois, após tudo o que se passou desde que o seu executivo está no poder, e até com os escandalos recentes, os norte-americanos contiam a votar nele, que cambada de burros, pensei. Mas afinal.....o povo norte-americano castigou a política do seu governo, As projecções são que os Democratas vão ter um total de 234 lugares contra 201 dos Republicanos. Esperemos que com isto hajam algumas mudanças na sua politica.

Que giro foi preciso o Bush ter feito duas guerras e destruído quase todo o medio oriente e morto milhares de pessoas para chegarem á maravilhosa conclusão que "talvez" não seja a pessoa certa...:D:D:D

fiquei chocado ao saber que grande parte da comunidade Tuga nos EUA votou no Bush...[:I]

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

citação:Originalmente colocada por Nephilim

fiquei chocado ao saber que grande parte da comunidade Tuga nos EUA votou no Bush...[:I]
Não são só os americados que não têm nada na cabeça...[8)]

pois não... mas os Tugas que vão para lá a maioria sao acoreanos que tambem votam no candidato mais falado pouco ou nada percebem do assunto[8D]

Voltar
Superior