dualidade.

Eu já ando a dizer isto há muito tempo. Nesta altura do campeonato os híbridos ainda são pura e simplesmente para passar na rua e dizer a toda a gente "Olhem para mim! Comprei um híbrido, sou amigo do ambiente, já sou in."

Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.

hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.

alguém quer comentar ?

Ele provavelmente achou que maços de tabaco não combinavam bem com um carro ecológico... [:D]

Agora fora de brincadeiras,este tipo de comportamento é lamentável.Seja lá o que fôr que se atire pela janela.:sh)

Eu já ando a dizer isto há muito tempo. Nesta altura do campeonato os híbridos ainda são pura e simplesmente para passar na rua e dizer a toda a gente "Olhem para mim! Comprei um híbrido, sou amigo do ambiente, já sou in."

Até me fez lembrar aquele palhaço que vem de jacto privado dizer-nos para poupar energia.

Tanta generalização errada...

hoje na AE vi o condutor de um prius a mandar um maço de tabaco vazio pela janela fora.

alguém quer comentar ?

O homem vinha a pensar no fdp do Director que lhe trocou o turbo-diesel common rail por um carro a pilhas e resolveu fumar um cigarro.

As empresas sob alçada do Socas - estatais e sector empresarial do Estado - estão a adoptar os Civics e os Prius por "imposição".

Na familia tenho um afortunado director de uma destas, que viu o seu Laguna de serviço ser substituído por um...Civic Hybrid. [:)]

Conclusão: o plafond do cartão frota teve que ser aumentado (para ele e para os pares, todos corridos com carros iguais) porque andar a varrer a A1 a fundo no Civic fica muito mais caro que no anterior Laguna. [:D]
Fazem médias globais entre os 7 e 9L aos 100, só que a gasolina...quando os carros chegaram, começaram a fazer concurso a ver quem gastava menos. Entretanto perceberam que é mais fácil e tem mais piada ver quem gasta mais.

O amor é tal, que há dias em que o deixa em casa - prefere andar com o carro particular (Passat) em vez do "carro a pilhas", mesmo saindo-lhe do bolso.

A ecologia tuga no seu melhor. [:cool:]

É verdade sim senhor.

Toda a administração do HES (Hospital do Espírito Santo em Évora) anda de HCH.

Se em cidade até faz sentido, quando vão em serviço para fora e por AE é ridículo o consumo deste tipo de veículos.

Voltar
Superior