Dropbox - Que "Concorrentes"

Entretanto o Dropbox, que garante não ter sido alvo de qualquer violação aos seus servidores, já enviou um e-mail de redefinição de senhas a todos os utilizadores que poderão ter as suas informações comprometidas.

A empresa gestora do serviço de cloud, em comunicado ao Gizmodo, referiu ainda que estes nomes e senhas de utilizadores foram roubados de outros serviços e utilizados como tentativas de login em contas Dropbox e que, na sua maioria, são contas que já expiraram.

Centenas de passwords do Dropbox surgem na Internet | Pplware

Eu não recebi mail nenhum mas gostava de alterar a pass.
O problema é que o sistema não deve estar a funcionar [8b]
Deve estar meio mundo a alterar a password...

Dropbox - Que "Concorrentes"

Esse pelos vistos só grátis no período experimental, desse genero tens o Abelhas que é português e grátis mesmo.

"Hive is always free, but if you'd like to remove the ads and enjoy HD streaming then upgrade to a Premium plan with a twist. Hive Premium actually gets cheaper with the more friends you have and in some cases free (there's that word again)."

Retirado do site.

Já agora uma coisa hiper interessante que o serviço permite:

"Hive is the first free unlimited cloud service in the world. Hive handles all your docs, infinite photos, massive music collections and huge video libraries with ease. Upload from your device or paste a web link and Hive will grab the file for you."

Última edição:
Sinceramente o melhor serviço para mim, mais completo, com melhor app para iOS, com bastante espaço na conta grátis, é o BOX. box.com

Gosto muito do MEGA também; Serviço muito robusto e seguro.
Pena são as apps; Muito fracas ainda.

Última edição:
Esses serviços grátis são muito bonitos até ao dia que começam a pedir dinheiro. O último que mandei as couves foi o sugarsync.

Esses serviços grátis são muito bonitos até ao dia que começam a pedir dinheiro. O último que mandei as couves foi o sugarsync.
Same here.
Também usei o copy, mas fiquei com dúvidas quanto à sincronização. Agora que tenho 55 GB na dropbox até Jan/2016, é a que uso, até porque funciona bem em Android.

Esse pelos vistos só grátis no período experimental, desse genero tens o Abelhas que é português e grátis mesmo.

Muito cuidado com o abelhas, de português só tem a tradução e um ou dois gajos representantes em Portugal, de resto é ou era de origem polaca com servidores na Croácia que entretanto já mudaram para a Holanda e os representantes não respondem a questões relacionadas com essa parte do serviço, limitam-se a vender o produto.

Voltar
Superior