Drogas

Nunca tendo experimentado speeds, penso que em traços largos a diferença está no facto de uns te mexerem com a cabeça e com os significados que tens como mais garantidos (LSD) e os outros "apenas" te aumentarem a resistência (speeds).

Se nunca experimentaste e se queres um conselho de alguém que não conheces de lado algum, deixa-te estar sossegadinha (ou a bater o pé, dependendo do que ingeriste antes).

Já lá vão uns anos valentes e só experimentei 2 vezes. O aforismo que encontrei para definir as experiências foi este: é algo que pega no teu cérebro e o leva para onde quiser, tendo tu poucas alternativas senão alinhar. Acho que o maior problema, as chamadas "Bad Trips", surgem quando se tenta combater a coisa.

Um exemplo de uma das coisas que fiz numa dessas noites foi estar em plena serra de Sintra numa noite de lua cheia deitado no chão com outros 3 marmanjos a olhar para as árvores a ver...desenhos animados.

Qual a diferença do speed e Lsd? eu a pensar que sabia tudo do mundo da droga![:cool:]

Isso é basico.

Speed é o nome em giria de uma aftamina, ou seja algo estimulante que acelere, se for comprimidos pode ser vendido na farmacia segundo receita medica ou no mercado negro. No entanto dentro das subtancias que dao speed existe mta coisa que vai desde a cafeina á cocaina.

LSD é outra coisa, é um acido, provoca alucinação e uma imagem diferente da realidade, por norma um acido dá speed e impede de dormir mas nao é propriamente um speed é mais que que isso poi permite "viajar" pelos caminhos sa mente e imaginação.

No entanto este relato deste topico estranhei o facto tomarem coca, MD e acido pois tomando acido nao se precisa das outras (porque todas elas dao speed) mas pronto foi só um aparte.

viste desenhos animados nas arvores ?
LOL
Alucinaste ?

Pois, era essa a ideia...a não ser que estivessem mesmo a passar desenhos animados nessa noite nas árvores da serra de Sintra, o que nunca cheguei a conseguir confirmar. Quer se dizer, eu tenho testemunhas (os outros 3 gajos) que garantem que sim, mas não lhes dou muita credibilidade.

Isso é basico.

Speed é o nome em giria de uma aftamina, ou seja algo estimulante que acelere, se for comprimidos pode ser vendido na farmacia segundo receita medica ou no mercado negro. No entanto dentro das subtancias que dao speed existe mta coisa que vai desde a cafeina á cocaina.

LSD é outra coisa, é um acido, provoca alucinação e uma imagem diferente da realidade, por norma um acido dá speed e impede de dormir mas nao é propriamente um speed é mais que que isso poi permite "viajar" pelos caminhos sa mente e imaginação.

No entanto este relato deste topico estranhei o facto tomarem coca, MD e acido pois tomando acido nao se precisa das outras (porque todas elas dao speed) mas pronto foi só um aparte.

Apetece-me dizer que só acredita na descrição que dá inicio a este tópico quem quer e/ou quem nunca experimentou drogas.

ahahhahahah
eu fiquei sempre consciente.
nao gosto dessa maluqueira da alucinação..lol
tb era capaz de me deitar na serra de sintra a fazer um churrasquinho e adormecer a ver as estrelas..lol
mas desenhos animados naoooo..lol [:D]

Isso é basico.

tisraste-me todas as duvidas, é que houve uma vez fui acampar e do nada aparece um velhote mais uns putos e os tipos diziam que o quota tava todo vidrado que andou a tomar acido(fiquei sem saber ao certo o que era), "deixam-no em paz está a fazer uma trip", sendo assim tinha tomado Lsd..

eu ca tenho de me confessar..nao é uma coisa de que me orgulhe muito mas pronto..
no sabado mandei 2 riscos de speed...lol
a unica coisa anormal que notei foi a boca muito seca..uma secura extrema...tive de beber muita agua..
fiquei disperta a noite toda..so voltei a dormir no domingo a noite e nao se se foi disso ou n..fikei com o batimento cardiaco um bocadito acelarado..mas acho que isso era mais impressao por saber q tinha tomado aquilo..
foi a 1º e ultima vez...é caro..nao presta e conseguia divertir-me o mesmo que diverti sobria.

quanto a ti, eh pa nao te deixes levar pelas influencias..
eu foi msm por curiosidade e nunca mais.

Ó fiatpunto, agora vou ter de cancelar o churrasco, fiquei desiludido contigo. Ainda bem que nós aqui na pocilga não temos dessas tretas [:D]

afinal o que sao acidos ? é cocaina ?

tb s inala ? lol
o acido é uma droga forte que provoca alucinações e speed tb(uns mais outros menos) o efeito é longo dura umas 10-12h, é tomado em forma de pequeno comprimido, um um cristal , ou um selo, ou seja um papel que tem o produto e é chupado, pode ser em liquido e usado em forma de gota.

Coca é diferente , é um pó branco e cristalino pode ser na versao mais radical injectado se bem que nem todos os o fazem pois o efeito de caca injectada é fortissimo , normalmente é cheirada ou inalada pelo nariz, mas para muito isso é estraga-la pois ha quem prefira fuma-la numa base de amoniaco ou para quem nao gosta de amoniaco em bicabornato, no entanto uma das formas mais eficaz de ser consumida é simplesmente dentro de um cigarro de haxixe curiosamente pouca gente usa esta forma.
O efeito da coca é forte mas passageiro no entanto viciante o que leva a ser uma droga duplamente perigosa.

Acho que em primeiro lugar há que distinguir de que tipo de drogas estamos a falar. Drogas leves não tem efeitos tão nefastos como drogas pesadas.

Depois discordo do iandrec, acho que o pessoal não está suficientemente informado sobre os vários tipos de drogas e os seus efeitos.

De à uns 3 ou 4 anos para cá passou a ser moda os "meninos bem" (os menos bem não tem dinheiro para essas brincadeiras) meterem linhas de coca, passou a ser encarada como uma "droga leve" quando na verdade não o é, tem uma característica que a torna altamente aditiva que é o facto de "criar habituação", sendo necessárias doses progressivamente maiores para atingir os mesmos efeitos, até que um dia acaba em overdose. Claramente uma moda começada pelos socialites que se espalhou aos socialites wanabees.

E falo especificamente de putos sem personalidade nenhuma que necessitam de afirmação dentro de um grupo, o típico "monkey see, monkey do". Se os paizinhos de cascais soubessem o que educaram... Depois ficam escandalizados quando um dia recebem uma chamada ás 5 da manhã para irem ter com o "filhinho queridinho" a uma qualquer urgência.

O pessoal mais velho para mim já tem cabeça para decidir o que faz da vida - It's their call...

Quanto ás outras drogas leves, não sendo consumidor (nunca precisei dos efeitos de drogas para me divertir) aceito o consumo como praticamente inofensivo (não é bem assim), e tenho vários amigos que o fazem. Aliás posso-vos dizer que conheço quem tenha feito medicina à custa de uns charros, antes do exame ia sempre um charrito para acalmar. [:D]

Voltar
Superior