[Drogas] Putos na Rússia

a heroina é montes de barata na russia pois o afeganistão manda-a para lá aos magotes. Pelos cabelos rapados aparentam ser orfãos numa instituição de caridade, o que ainda faz da situação destes miudos uma situação mais delicada...

Nem tenho palavras para isto...

Não consegui acabar de ver o filme, deixa-me verdadeiramente chocada ver criançinhas a fazer estas coisas...[8]

No que se transformará o mundo quando estas crianças crescerem...[8)]

No nosso continente ha miseria desta, esse video e apenas a ponta do iceberg do que se passa na ex-URSS e muitas das ex-republicas.

O metro de Moscovo e a cidade de Sao Petersburgo, que foram em tempos o corolario da esplendida vida dada por o Marxismo-Leninismo (que alguns chamavam o "Sol da Terra" tornaram-se ponto de encontro de traficantes, de viciados em cola, bebados, raparigas e rapazes de 10 e 11 anos que se prostituem por comida e bebida (por vezes por um Mars), que morrem de SIDA antes de completarem 20 anos.

Ha situacoes impensaveis nesses paises!

Em muitos blocos da Federacao Russa, da Ucrania, da Bielo-Russia habitam criancas nas caves de predios, no meio de canos de agua quente para se aquecerem e nao morrerem de frio quando neva e fazem -15 ou -20 la fora.

Vivem no meio dos ratos e literalmente no meio de merd@ e urina e ainda vao salvando caes e gatos que nao teriam outra hipotese senao morrer de frio.

Dizem que o cheiro que emana dessas caves e de tal modo agressivo que os vizinhos muitas vezes expulsam os miudos e nao estao na sua maioria preocupados com o futuro destes... e a lei da sobrevivencia.

Lamentavel fds! :(

mas pelo que dizem ser o video só digo que em Portugal também se vê miséria desta, basta-nos recordar a noticia das meninas de 12/13 anos que se prostituiam e cada vez mais vejo miudos dessa idade de cigarro na boca, a quererem experimentar haxixe e a cair de bêbados...e eu até moro num sitio sossegado!

citação:Originalmente colocada por piky

Nem tenho palavras para isto...

Não consegui acabar de ver o filme, deixa-me verdadeiramente chocada ver criançinhas a fazer estas coisas...[8]

No que se transformará o mundo quando estas crianças crescerem...[8)]

Infelizmente grande parte destas crianças pelas razões mais óbvias, não chegam a fase adulta.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Tem é lá outros vídeos bem mais interessantes!

X2
Putos a drogarem-se o que eu quero é ver bOObs...
bonito site que arranjaste.

Acerca do video: olha, eu nao sei por onde começar, eu ate era capaz de fazer isso so para expermientar antes de me suicidar ( se era isso que queria ). Eles todos orgulhosos TAMOS A PICAR NA VEIA VEJAM!!

[:o)][8][8][xx(][xx(][:o)][:o)][8]

um à parte...

ha la uns videos brutais... ha uma loira de rabo espetado... meu deus... e voces a verem putos estupidos que nao chegam aos 16... vejam mas é meninas saudaveis!!!

Voltar
Superior